sera q to fazendo a coisa certa me ajudem?

ola pessoal meu nome é emily tenho 16 anos e namoro a 2 anos e 7 meses...

meu namoro nunca foi aquelas coisa pq comecei a namorar mt cedo

entao naquele tempo eu era mt bobinha deixava ele fazer oq quizesse comigo mandar esssas coisas

entao hoje em dia nao consigo mais voltar atraz.agente sempre briga de bate boca mais nao passava dissso... mais na nosso ultima briga ele ficou mt bravo e começou a me bater..

ontem perdoei ele pq gosto mt dele mais seila eu nao sei se fiz a coisa certa

pq quem bate uma vez bate duas ..eu nao quero q issso vire rotima

gente vçs achao q eu fiz a coisa acerta

Comments

  • olha eu acho que voce nao fez a coisa certa nao por que igual a voce falou bate uma duas ....

    e ai vai entao se ele bateu em voce com voces namorando imagine se voces chegasse a ficar juntos ?

    nao ia prestar num era entao voce tem que pensar nisso e da um fim nesse namoro violento que se transformou em agressao

  • com certeza

    Vc fez a coisa errada, vc perdoou muito fácil deveria dar uma dura e ameaçar a entregar a policia, Tem muito caso de homicídio passional

    Em quanto vc emiti sinais errado, só aparecem homens errados. Ainda existem Príncipes, o que falta é garotas se comportarem como PRINCESAS!

    Servir a Deus é a melhor coisa Que ha no mundo.

  • Vc era bobinha ou ainda é?

    Além do fato que ele é um bruto e te bateu isso significa que ele não te respeita,vc deve ser corna e está com um cara que não te ama,pq se ele faz isso é pq não se importa com vc.

  • mulher tem que aprender se o cara bate uma vez ele concerteza vai bater dinovo ele volta com cara de santinho mais depois perde a cabeça dai já viu nehh quem bate em mulher merece levar uma coça bem dada pra aprender que mulher se respeita e num se ergue a mão POO

  • olha voce tem que sair dele o mas rapido que pode

    voce sempre vai leva tapa na cara...po mas que voce goste dele

    voce tem que sair,,,,,,,,,,,,boa sorte

  • Pense na seguinte frase: " A pessoa que mais gosta de você é VOCÊ".

    Pense bem nela e dirija sua vida.

  • claro que não!!!! a primeira vez que qualquer um de vcs, levantam a mão um para ooutro, acaba totalmente o respeito, até mesmo como vc citou, que quem bate a primeira, segue em frente e faz de novo. olhe a violência como está. Imagine só seus pais sabendo que um fdp, levantou a mão pra bater em vc? Olhe querida, a convivência a dois não é nada fácil, as vezes não dá pra evitar uma discussão, mas bater, jamais!!!! Eu já apanhei, já me senti violentada, até que reagi, apesar de mostrar que ninguém poe mas a mão em mim pra me bater, no fundo tbm não me sinto bem, das vezes que parti pra agressão física, pra me defender, pois qdo a gente gosta de verdade, sabemos que isso não deve existir, entre pessoas que se amam, e se querem bem.

    Daí acontece, vc desculpa e qdo vê tá apanhando de novo. Não seja mais uma!!!!! Mulher tem que se dar o valor!!!!

  • Olá! Sem querer ofender não acho que tenha feito a coisa certa. Quando a violência verbal ou física se instala, acabou o respeito e se não existe respeito nunca existe amor. O amor se baseia no carinho, na solidariedade, no bem querer ao outro. Tanto que se coloca sempre o bem estar do outro perto do nosso.

    Amor não existe. Você até pode gostar dele mas é mais um hábito do que amar mesmo pois você mesmo reconhece que a vossa relação não é "aquelas coisas". É muito nova e tem muita vida pela frente para se contentar desde já com tão pouco. Você merece muito mais.

    O que está é com medo de ficar só e ter coragem para viver tudo de novo mas pense sempre que estará dando uma chance a você mesma de ser verdadeiramente feliz, que é isso que merece.

    Homem que bate não tem perdão. Homem que bate perdeu o respeito e o amor. Homem que bate volta sempre ao mesmo. Não suporte isso!

    Ganhe coragem para permitir a si mesma ser feliz.

    Boa sorte e coragem.

  • Querida, na minha opinião, vc fez sim a coisa certa. Derrepente ele te bateu pq tava com a cabeça quente né? Afinal, ninguém é perfeito e todos merecem uma segunda chance. Ja pensou se vc erra com ele e depois se arrepende? Vc ia querer uma segunda chance. Mas, enfim, se ele se arrependeu, vc fez sim a coisa certa. Bjs!!!

  • Hoje tu es da vida? Seria isso!

    Não seria uns 26 - Bater ... ... Sabe até dá...

    fez....bem SIM....

    claro.

Sign In or Register to comment.