A solução é votar NULO. Por quê?

1) Porque é a forma mais eficiente de rejeitar os políticos e o sistema eleitoral defasado que nos obriga a comparecer às urnas (e que a maioria entende como "obrigação de votar")

2) Anulando, vc forçará os Políticos a votarem a lei do Voto Facultativo. Não dá mais para aguentar essas práticas do Regime Militar: Votar ou ser punido!.

3) Porque Votando Nulo, as urnas mostrarão o descontentamento da população, o que levará os políticos a conclusão de que o povo não é mais otário.

Se vc acha que algo vai mudar escolhendo mais uma vez, olhe para o passado e verá que nada muda. NUNCA!.

Comments

• Não concordo, pois na contagem dos votos os nulos são simplesmente descartados, por isso prefiro votar no candidato que mais me identifico, independente se ele tem ou não chances de ganhar.

• Concordo...Mas pense.: Imagine só se omo o mundo votasse NULO!

Oq iria acontecer???

• Concordo,mas temos que ser maioria.

• Não tinha pensado nisso. Só sei que votar é uma coisa muito chata. De que adianta? Qual a diferença deles(políticos) estarem ou não estarem los angeles? Só servem para dar escândalos. Eles podem mudar nossa situação mas não querem. era para o voto ser facultativo para todos rsrsrs, assim não perderia meu pace em uma fila para nada. VOCÊ JÁ PRESTOU ATENÇÃO COMO OS PREFEITOS SÓ COMEÇAM A FAZER ALGUMA COISINHA QUANDO ESTÃO NO ULTIMO ANO DE MANDATO? AQUI NO MEU LUGAR É ASSIM. QUE VERGONHA!!! OS POLITICOS NÃO NOS AJUDAM PORQUE ELES NÃO QUEREM.

• ...a solução não é votar nulo. a solução é alugar o brasil....

nós naum vamu pagar nada, lalalala.....

Sign In or Register to comment.