Você ficaria sem sexo até o Natal de 2010 ?
Sem sexo até o Natal de 2010!!
(Luiz Fernando Veríssimo)
Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido isso de "Marte e Vênus".
E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bem, começamos a ficar a vontade,
fazer carinhos, provocações, o maior "T" e, nesse momento, ela parou e me disse:
- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...
Eu falei:
- O QUEEE???
Ela falou:
- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais, como mulher.
Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.
No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos.
Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos.
Update:Daí eu disse:
- Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.
Ela ficou pálida.
No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me!
Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010... rarará!!!!!!!!!!!!!!
♫
Update 3:Uma ótima semana para vocês, meus Amores !!!
beijinhos no coração ♥
♫
Comments
Oi, Gypsy ! Luiz Fernando Veríssimo é muito bom ! Gostei, muito ! Só tem uma coisa: na maioria das vezes, sexo é praticado por duas pessoas ! "Castigar" o parceiro se negando a essa prática, significa ficar sem sexo também !!!!!! Então, o melhor a fazer é recorrer da decisão ! Boa semana pra vc ! Bjs.
hahahahahhahahahhah adorei!!!!!!
beijos!
Otimo texto. Seria otimo que cada um conseguisse se conectar com as necessidades dos outros.
Aah, mas sexo eh baum demais.
muito bacana.....eu já estou sem a tanto tempo que nem me lembro mais o que é isso.....se bobear eu vou passar mesmo o natal, ano novo, pascoa...enfim sem ....
bjs
Mari
hum....será que ele realmente se sentiu satisfeito com a vingança....sei lá, as pessoas se casam para ser feliz....mas com o tempo deixam o casamento entrar na rotina, despercebem-se um do outro e não se conectam mais com as necessidades do companheiro....se tornam pessoas egoÃstas...acho que deveria haver mais dialogo e mais entendimento entre os casais....menos discussões e acusasões.....mais compreenção e mais carinho.....
um desejo de ser feliz, mas acima de tudo de fazer o outro feliz.....assim seria muito fácil de se alcançar a felicidade juntos....
semana maravilhosa
beijinhos carinhosos
à ruim né? Mas a minha vingança será maligrina, vou jogar pra ti a maldição de Bento Carneiro, o irmão do Beto Carreiro e vampiro brasileiro
KKK
Oi lindinha!!
Adoro muito o LFV e adorei esse texto!!
Mãezinha hoje eu estou com muita pressa,viu??
Um beijão!!
Filhota,
Kikka12
Muito bom o texto!
Penso que nem todas as mulheres negociam bens por sexo, e que realmente agimos mais pelo coração e eu ficaria sim, nesta minha atual fase até 2010 sem sexo.
BJS no coração.
Olá menina bom dia!!!!!
Eu sempre gosto muito dos textos do VerÃssimo, mas este, acho que vou discordar.
Estou tentando entender o que ele me transmitiu e confesso, que estou um pouco confusa, não sei se é misto de desencanto com certa verdade que contem, ou se é desapontamento de saber que o ser humano de uma forma geral, não consegue se conectar verdadeiramente.
Acho que a falta de sintonia entre casais, fazem acontecer situações como essa freqüentemente, o que é uma lástima.
Quanto ao complemento de sua pergunta, eu diria que não, não ficaria até 2010 sem fazer sexo como dizem os homens, ou fazer amor como dizemos nós mulheres, é uma necessidade fisiológica e sentimental que o próprio Deus nos deu, por isso ele é tão maravilhoso.
O que não é bom, é sabermos que muitas pessoas não entendem que fazer sexo, é doação acima de tudo, eu me doo, porque amo e não porque estou com uma necessidade fisiológica.
Se todos pensassem assim, abraçar-se no lugar de fazer amor, seria extremamente maravilhoso.
E a mulher tambem não usaria dessa substituição emocional que fazer compra representa.
Nada substitui o carinho que se recebe da pessoa que amamos. Nem mesmo uma bela jóia.
Grande beijo querida.
Credo !!!!! Que maldade !!!! rssssss
abraços
Ps Bonito texto