como baixar um video, do youtube, por exemplo?

e com segurança, sem pegar nenhum tipo de virus?

vale 10 pontos!

Update:

ah e em outros sites tb como Globo.com, ou até mesmo da rede record?

Comments

  • Um software que já te dá esta opção direto, quando você está na página do You Tube é o Real Player. Uma vez que ele esteja instalado (versões mais atuais 10 ou 11), quando você abre uma página de video como You Tube ou do próprio Yahoo, ele apresenta a opção de baixar o vídeo para a sua biblioteca, assim que voce passa o mouse sobre a imagem do video.

    Vale a pena tentar. Boa sorte !

  • Camila, para baixar vídeos do YouTube, baixe primeiro o aTube Catcher 1.0.231, taí http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht... depois de ter instalado, para baixar o vídeo, é só vc copiar o link do vídeo no campo origem do aTube e depois clicar em Baixar.

    Quanto a vídeos da Globo e da Record, creio que não tem como baixar não.

  • Olá.

    Esse para mim, é o melhor da categoria.

    Nome do programa: aTube Catcher.

    Descrição:

    Baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

    YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.

    O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em quatro idiomas (espanhol, inglês, italiano e português). Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável. Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois, sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.

    Aí vai o link:

    http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht...

    Caso tenha sido útil, não deixe de eleger a melhor resposta, pois é muito importante para nós, que estamos respondendo, saber a sua opinião.

    Espero ter ajudado... LORD TUREL........

  • da globo e da record, eu não conheço.

    Mas do utube esse site "zamzar.com" funciona. Ele é super famoso e você só tem que colocar o link do utube, o formato que você quer o video e o seu e-mail. Eles te mandarão um email com o link do download do video, mas você tem que fazer o downlod do video no mínimo em 24 horas, senão o site sai do ar.

  • Eu utilizo um que adoro , é rapido, sem virus, com boa qualidade.

    Se for ao site do Baixa aqui ( http://baixaki.ig.com.br/ ), pode procurar o programa : Atube Catcher 1.0

    A serio, esta excelente o programa !!

    Para conseguir ssacar o video basta colocar o URL, portanto acho que deve dar para todos e nao so para o Youtube .

  • Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa

    Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

    Pegue no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

    Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

    Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

    Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

    Click em encode.

    Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

    Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R ou DVD-RW.

    Te ajudei?

    Boa Sorte...(°!°)

  • se vc quiser use esse

    www.keepvid.com

  • para mim o atube catcher é o mais simples, vc abri ele copia a url e cola depois é so baixar, muito facil!!!

  • Karaca PQP...

    Eu pensava que todo MUNDO jah sabia fazer isso, BAIXAR VIDEOS DO YOUTUBE

    vei entra no www.baixaki.com.br e busca lá que tu encontra um MONTE de programa pra isso!!!

    flw

  • Instala o Real Player (o melhor player na minha opinião).

    Tem no baixaqui downloads.

    Vc seleciona o vídeo e quando estiver rodando vai aparecer um ícone pra vc baixar.

Sign In or Register to comment.