Me ajudem por favor estou com muito medo :'(?

gente assim eu to me sentindo estranha ... 

dia 10/05 foi minha ultima M normal veio sete dias normai o primeiro dia com muita colica. no primeiro dia e so . 

dia 17/06 era pra ter descido pra mim desceu so um corrimento caramelo elastico em pouca quantidade por 3 dias se nao contar isso fiquei mais 60 dias sem menstruar depos do corrimento do dia 17/06 senti 

-dores nos seios 

- tonturas 

- nauseas 

- colicas 

- veias aparentes nos seios 

-fome somente apartir da tarde 

- e sede 

fiz um teste de gravidez dia 29 que deu positivo e. depois dia 08/07 um beta negativo comecei a tomar o diane35 mais como os sintomas nao pararam interrompi por uns 6 dias e dia 12,13,14 tive relacoes como sempre sem prevencao dia 14 pela manha desceu um corrimento caramelo e parou mais a noite depois da relacao saiu um corrimento rosa que ficou ate dia 17 bem pouco a trde saiu um sangue vermelho vivo que durou uns 4 dias e ate hoje tenho um sangramento marrom desde o dia 14 pouco fluxo dia 17,18,19tive colicas fracas que passavam e hoje acho que minha menstruacao tava cessando so que vi um carocinho no meu utero e apertei saiu mais sangue so que ele ta mais claro ...o que sera que ta ocorrendo vometei na mdrugda de sext passada e na mdrugada de ante ontem , sinto cheiros com facilidade meus seios estao maiores e tem dias que nao suporto de tao dolorido estou num mal humor incrivel , enjoos , me sinto cansada ... minha menstruacao esteve rosa , vermelha. e marron nao esta com cheiro de menstruacao e o fluxo tb esta minimo as vezs uso ate protetor diario ... o que pode estar havendo ... ja vou ao medico mais quero opnioes . 

desculpa o texto.

Comments

• Pode ser uma série de fatores, mas me pergunto como você conseguiu ver seu útero???

Estresse, nervos e ate mesmo psicologia podem ser os sintomas das tuas dores, náuseas, enjôos.

Assim como também podem ser pequenos nódulos ou até mesmo sistos.

Se for o caso de estar grávida, o que é o mais certo no teu caso, é comum a mulher ter corrimentos durante a gestação, até mesmo sangramento.

Então aconselho a ir ao médico o mais rápido possível.

• deixo o cara guspi dentro ta gravida pronto

Sign In or Register to comment.