Sobre a morte e o morrer?

Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza. Concordo com Mário Quintana: "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." A vida é tão boa! Não quero ir embora...

Ruben Alves

E pra vc como vê a morte ou o morrer?

Comments

• Olá Lana, morrer é a única certeza que temos na vida, é inevitável, agora viver depende de nós, depende de aproveitarmos todos os segundos da nossa existência. Te respondo também com Mario Quintana:

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa...

Quando se vê, já são seis horas!

Já é sexta-feira...

Já é natal...

Já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...

passaram-se 50 anos!

Agora e tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio...

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o amor que está muito à minha frente, e, diria que eu amo...

Por isso eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta por falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... nunca mais voltará"

beijos minha querida

• Não há morte, minha amiga. Creia na vida, na vida eterna, profunda vitoriosa.

Sucesso e muita Luz.

• Sob o aspecto físico, depois da morte cerebral é impossível a ressuscitação, conforme comprovação científica. Sob o aspecto espiritual, é impossível morrer, porque o espírito é imortal. A morte só existe para o corpo físico. O que morre é o corpo físico, mas o espírito sobrevive e mantém o mesmo caráter, a mesma consciência. Enquanto o corpo físico entra em decomposição e é reciclado pela natureza, o espírito retorna ao mundo dos espíritos, que é o seu verdadeiro lar. Lembre-se que Jesus disse que o Seu reino não é deste mundo. Sob o aspecto do homem holístico(corpo e alma), a Bíblia está correta; o homem depois de morrer, não volta da morte, por isso, só morre uma vez. A ressurreição é impossível. Por exemplo, O João da Silva, depois de morrer jamais será o João da Silva. Quando ele reencarnar terá outro RG e outro CPF. Pense nisso!

• Como até numa frase de Ruben Alves você consegue achar Quintana, que bakana isso. Quanto a morte, não sei bem, mais acho q tenho medo de morrer jovem, sem ter tido filhos, velhice, sem ter visto muitos anos passarem.

Mais ela vem pra todo mundo e como diz o dito popular- Pra morrer basta ta vivo.

• uai,a morte e a morte,não precisamos ter medo dela pois todos temos que passar por ela não tem jeito

• Sei la, pra mim morrer é só mais um passo na nossa vida.É algo por que nó todos vamos ter de passar um dia, mas não é algo ruim , é uma nova fase, só isso, porque a vida continua seja la como for.

• Anjo a morte é a única coisa certa que existe,por isso temos que começar a administrar cedo o medo dela,porque morrer sem estar preparado,deve ser a pior coisa que tem,nada como dexar a vida com dignidade e a certeza do dever cumprido! bjusss

Sign In or Register to comment.