Gente meu namorado me chama de nariz de tucano !!!!!!!?

ele diz que me chama assim de brincadeira, no meu aniversário ele me deu um elefante de pelúcia orelhudo e com uma tromba gigante, será que isso foi uma indireta ???? eu perguntei a ele e ele disse que não tem nada haver com o fato de me chamar de nariz de tucano. gente ele tbm me chama de feia mas eu não sou feia...ele nunca me fez um elogio como me chamar de linda ou bonita, mas se passar uma criancinha na rua ele diz: que criancinha bonita! eu até comentei, poxa até a criancinha vc elogia mas eu não, ai ele diz para de besteira cara,é criança.. mas pra mim nada, como lidar com isso ?

o que vcs fariam se tivessem no meu lugar ? OBS: eu me livrei do ursinho kkkk

Comments

  • Trocava ele por outro.

    bj

  • Eu responderia: ´´Nariz de tucano é a vaca da sua mãe, seu filho da püta, desgraçado!``

  • Se livra desse mala também,que só te põe pra baixo...^^

  • Será que ele gosta mesmo de mulher?...ou de criancinhas?...

  • se liga menina tem tantos homens por ai q com certeza sao melhores q ele, se eh q isso eh um homen pq um a pessoa q trata uma mulher assim nao deve ser chamado de homen, da um pe na bunda desse otario e manda ele caçar coquinho ta perdendo o seu tempo com ele !!

    wlew!!

  • ele deve estar contigo por interresse em algo que você tem, dinheiro, inteligencia, virgindade ( se você ainda for virgem), mas concerteza ele nao te ama, porque se ele te amasse mesmo te colocando apelidos ele te diria algo carinhoso em qualquer momento, nao ficaria elogiando quem esta longe dele , ao contrario, ele iria elogiar quem estar perto dele, boa sorte ! cuidado ta ?!

  • Conversa sobre isso com ele de novo!

  • se ele chama assim agora então casa com ele e daqui 10 anos me fla do q ele te chama q eu kro rir

  • arruma coisa melhor u_u

  • se ele te chamar assim durante uma briga ai sim tem motivo para vc ficar magoada, agora a questão d falar q vc é bonita tem homens q é assim mesmo, minha mulher é um pouko magra, chamo ela d grilo, pulga, rsrs.. ai ela chama eu d bocao, se tiver um filho igual eu vai chamar ou boca do seu pai, cala a boca, tdo na brincadeira.

Sign In or Register to comment.