onça pintada vs suçuarana vs leopardo, quem ganha?

fiquem a vontade pra explicar razões e expor pontos de vista.

Update:

»-(¯`v´¯)-» Cαяσℓเиα »-(¯`v´¯)-»: isso mesmo gente, venham aqui responder asneira, desenhar caminhõezinhos, ganhar seus dois pontinhos e perder dez tendo sua resposta denunciada, aproveitem!

Update 3:

Vìctor: você parece tá por dento rapaz, eu nunca comparai o tamanho da onça pintada com o da suçuarana mas vou pesquisar, me permita embutir outra pergunta nos detalhes adicionais: a suçuarana venceria um leopardo na opinião de vocês, ou não? (é a última duvida que me resta)

Update 5:

gente, encontrei uma matéria muito interessante sobre a onça pintada e a suçuarana(onça parda), deem uma olhada lá e comentem: http://onca.tumblr.com/post/6454559803/parda-x-pin...

Comments

• Cara na minha opinião a onça venceria pois é o 3 maior felino do mundo ( depois do tigre e do leão), alguns machos pesam até 150 kg , depois eu creio que seja o leopardo e vou explicar o motivo:

1º- O leopardo e mais robusto e musculoso que a Suçuarana , pois ele carrega sua presa para o alto de arvores, muitas vezes a presa pesa o dobro do peso do leopardo, logo ele consegue escalar uma arvore com tal quantidade de peso ele deve ter uma massa muscular grande.

2º O leopardo esta "acostumado" a brigar com hienas, bufalos (quando caça seus filhotes), leoas e outros leopardos, logo ele tem uma melhor adaptação para combates pela seleção natural. O puma por sua vez e uma animal mais "timido" o qual evita combate , porém quando ocorre dificilmente a risco de morte para o animal, sendo ele menos adaptável a brigas.

3º O Puma é mais semelhante geneticamente ao guepardo e ao gato domestico do que ao grandes Felinos, visto que a Onça, leão, tigre e leopardo são do genero panthera e o puma e do genero puma ^^

• bom é meio dificil isso, estou meio atrassado nessa resposta mas vou responder msm assim, onça é bem maior que Puma ou suçuarana ou onça parda chame do que quiser que é a mesma coisa, mas vou chamar de puma ta a onça é bem maior do que leopardo e puma, então leopardo é mais agil doque onça, puma é mais agil do que os dois porque o puma é mais leve e tem patas maior doque leopardo e leopardo tem garras maiores caninos maiores e cranio maior, mas puma tem mais força nas patas traseiras e da frente tambem ou seja quando leopardo for atacar o puma o puma pode dar patadas e atinjir o o oolho dele mas o leopardo tambem pode pular encima do puma e dar uma mordida ou seja seria uma disputa bem assirrada entre o puma e leopardo mas se qualquer um vencer se o puma vencer ou o leopardo vencer, porque de 10 lutas entre leopardo e puma 5 o puma sai vencedor e as outras 5 o leopardo ganha ou seja se qualquer um deles ganhar se puma ganha ou leopardo ganha tanto faz porque quando forem lutar vão perder pra onça de qualquer jeito ou seja ONÇA PINTADA WINS

• Eles sao os mesmos animais mesmo porte tanto que se crusacen nasceria filhotes

• Cara, onça é 2 vezes maior do que uma suçuarana, não tem nem luta... O leopardo é mais ágil e tem pernas mais compridas, porém a onça é muito mais forte, mais robusta. A onça parece um leopardo com anabolizantes, portanto ela levaria em 90% das vezes...

• Man a onça pintada tem o dobro do tamanho da suçuarana, ou seja ela vence por wo...A suçuarana corre dela man...¬¬ Mas já o leopardo vence guepardo mas perde pra tigre e leão ou seja vence o leopardo...

• ...................................

.........2pontos.........|____

............................................|

---@------------@-------|

to de carona

• MEU GATINHO GANHARIA !!!!!!1

PELO AMOR DE DEUS QUE PERGUNTA !!

• sua bunda

ela ganharia varias cobras

Sign In or Register to comment.