ajuda ae gentee, pc desligando sozinho?
aee galera, meu pc começo do nd a desliga tipo quando aperta a tecla delete, ctrl,ele desliga e os numeros aparecem com um ponto quando aperta, se alguem puder me ajudar sobre oq aconteceu no pc, agradeço
aee galera, meu pc começo do nd a desliga tipo quando aperta a tecla delete, ctrl,ele desliga e os numeros aparecem com um ponto quando aperta, se alguem puder me ajudar sobre oq aconteceu no pc, agradeço
Comments
Bom é o seguinte é um problema no painel de controle aonde templano de fundo , cofigurações de tela e etc... Coloca no seu windowns assim :
Painel de controle voce vai achar umas opções aí vai ter uma adequeada pro seu problema ok? e só clicar ou colocarno Windowns : Painel de Controle , Clica Vai aparecer isso :
SISTEMA E SEGURANÇA
REDE E INTERNET
HARDWARE E SONS
PROGRAMAS
CONTAS DE USUÁRIO OU CONTA FAMILIAR
APARÊNCIA
RELÓGIO,IDIOMA E REGIÃO
FACILIDADE DE ACESSO
Ai voce clica hein : Aparencia
vai aparecer assim :
Detectar
Identificar ai voce clica em Detectar
e pronto depois de 1 minuto seu pc vai estar novinho em folha com meu tio aconteçeu isso e meu irmão me ensinou a fazer os ajustes bjos eseroo teer ajudado bjos xaau Bruna Katia. faalo aai
pode ser sua memoria RAM... passe borracha(aquela de escola mesmo) sobre ela e reconectea no pc!
isso ja aconteceu comigo!
O emu PC tava assim eu eu chamei um técnico ele disse que é um progama que tem ai de vez enquando é melhor reniciar o pc (sem vc querer) assim ele verem lá o computador proprio sabe oque faser mais eu te recomendo chamar um técnico
O melhor é contactar um técnico.
Mudando de Assunto ...
Quer Ganhar 10 Mil Reais Por Mês Trabalhando em Casa no Seu PC?
Parece Mentira não é?
Veja a PROVA no Link Abaixo:
http://www.segredodosucesso.net/p/fique-rico-na-in...
Abraços!!!
ja aconteceu com meu amigo,é algum problema no painel de controle
Cara eu te aconselho passar um programa q eu uso o SUPER ANTISPYREWARE vc baixa no baixaki
abre o pc e pegue a memoria RAM limpa elas nos contatos com borracha branca desta de uso escolar
Vc verifica os botões de ligar e reset pode estar com mal funcionamento dai tem q trocar se nada acontecer troque a fonte dele ela ta pesando ja e não aguenta rodar o sistema vc vai pagar ai numa fonte ATX 250w uns R$ 70,00
Cara, concordo com a última resposta, mas não em todos os aspectos. Pode ser placa mãe, pode ser memória? Pode. Então faça o seguinte retire sua memória e nos barramentos passe boracha, caso o problema persista aconselho vc salvar todos seus arquivos e fazer uma formatação em baixo nÃvel, pois pode ser um vÃrus também que vc pegou, teste tambem seu hd para ver se não ha partes corrompidas. Para fazer teste de hd e placa mãe baixe o hires boot cd crie uma imagem iso e grave num cd para que ele seja bootável, mais detalhes me add [email protected]. Um abraço.
E a sua Placa Mãe ela Esta com defeito ou ela queimou esta com deifeito aconselho comprar uma Nova Bom Espero em ter Ajudado ;]
cara meu pc tambem tá com isso,ai eu achei que era superaquecimento,depois eu descobri que é a memoria ram pode está conrronpida ou sem espaçao,falou
o meu ta com um problema parecido
ele desliga e depois liga sozinho
mas ele só desliga quando eu executo algum programa, se eu não executar nenhum programa ele fica normal
já me responderam aqui que é a memoria RAM que ta sem espaço, acho que eu vi te que formatar
vc deve também formatar ai o seu