Posso construir a garagem da casa pegada ao muro?
Vamos fazer uma casa num de terreno de 10x20m e gostaria de saber se podemos construir a garagem pegada ao muro, uma vez que o muro será levantado por nós.
Muito obrigada pela ajuda! Abraços!
Vamos fazer uma casa num de terreno de 10x20m e gostaria de saber se podemos construir a garagem pegada ao muro, uma vez que o muro será levantado por nós.
Muito obrigada pela ajuda! Abraços!
Comments
Verifique com a Prefeitura, inclusive a possilbiidade de de construir garagem aberta no recuo frontal. Em São Paulo, isto é possível.
Abs
Pode fazr o Brasil é terra sem lei msmo.
Isso vai depender do imóvel e do muro. Mas verifique isso junto a Prefeitura.
Dicas para verificar sobre conservação, construção e reforma: http://www.omelhorfornecedor.com.br/categoria/231/...
Espero ter ajudado ^^
olha ,cada cidade tem normas proprias para construçao , aqui em curitiba ,pode sim , quando forem marcar a obra ja encosta na divisa e a parede ja servira de muro , coicidentemente o meu terreno tambem e 10x20 , e eu vou construir na divisa o lado que vai ficar a garagem .
Se no loteamento em que será construÃda não houver exigência de recuo lateral vai poder, mas para saber isso faça uma consulta na prefeitura, isso varia de um loteamento para outro.
Amiga,
Vai poder construir se você não usar o muro para suportar as telhas,vai ter que fazer alguma coisa junto ao muro,ou colunas ou outro muro paralelo,também não vai poder cair água do outro lado do vizinho,quer dizer,pelo menos eu penso assim!