eu não gosto de beber água! quais são os ricos??

galera, eh o seguinte..

eu tento, mas eu não consigo gostar de água..

axo q eh pq naum tem gosto de nada ou sei lah..rs

eu já tentei pesquisar algumas coisas na internet, mas não consegui nada..

por isso queria q vc's me dissessem quais são os riscos para uma pessoa q não bebe água.. eu tenho 17 anos, eu só bebo água as vezes, eu já fiquei qse uma semana sem beber água (ao inves da água eu bebo suco ou Refri)

Update:

o pior eh q naum eh frescura..

eh q eu naum consigo beber água..

tem vezes q eu vou beber, e sei lah, eh como se eu fosse começar a "passar mal"

Comments

• A água é boa pois hidrata o organismo e a pele. Eu tb nunca fui muito fã de água, mas uma época comecei a tomar 2 litros de água por dia, e depois viciei em tomar todos os dias. Hj, já ñ tomo 2l mas sinto muita sede pois o organismo acostumou, e aí bebo água normalmente. Experimente acostumar seu organismo assim e vc vai ver como vc vai viciar em tomar água tb.

• Mary, o único animal na terra que suporta muito tempo sem beber água vc conhece, é o camelo, se o ser humano quiser imitar-lo, corre sério risco de ter problema com os rins, mais no final vc diz que bebe suco ou refri, mais ambos são a base de água! não?

• olha você não precisa gostar, é só habituar. Se podemos agora no presente porquê que n vamos evitar problemas no futuro. a desidratação, problemas nos rins e da pele são alguns problemas que poderam surgir.

• Deixe uma planta sem agua alguns dias e vc verá a falta que a agua faz, e assim com nosso corpo tbm.

• Vc é muito nova, mas com o tempo vc com certeza tera problemas nos rins, intestinos e desitratação, aconselho forçar um pouco a barra e beber água, não é dificil e só acostumar, os médicos aconselham tomar pelo menos 2 litros por diarios.

Procure auxilio de um médico clínico ou um gastro.

• Problemas renais e desidratação para começar.

• O organismo perde muita água com suor a urina, se vc ñ reabastace ele vai começar a "reciclar" o líquido do seu corpo, e cada vêz q ele fizer isso ele vai ficando mais "sujo",o que pode causar problemas de péle por exemplo, infecções uterinas... sem falar q vc vai ter retenção de líquidos (aquela barriguinha sabe?), pq ao contrário do que as pessoas pensam quando vc bebe água o corpo vê q vc está se reabastecendo e não sente necessidade de acumular água, mas se vc ñ bebe nada ele começa a acumular, aí já viu né...

Bjos

• Como foi dito, sérios problemas renais virão mais adiante. Conselho: diminua os refrís e aumento o saudável hábito pela agua.

.

• Sem agua voce pode ficar desidratada..

Refrigerante corroi os ossos deixa-os mais fracos e quebradiços..

Suco artificial contem corante, junto os outros problemas

Suco natural eh a melhor opcao para voce..

• Problemas a médio prazo, principalmente precipitação de sólidos nos rins, o que causa muito mal estar e dores superiores à do parto.

No entanto se vc toma muito suco, o problema está resolvido, a água que ficar faltando seu organismo vai fazer vc ingerir.

Mas faça um esforço, pelo menos um litro de água além dos sucos vc deve ingerir para ter boa saúde. Um abraço.

Sign In or Register to comment.