Quem foi esse meliante diz que SPFC nunca disputou uma Final pela Copa do Brasil?

Vejo muitos novatos aqui dizendo que SPFC nunca disputou uma final pela copa do Brasil.

Pra acabar mesmo!

Update:

@Galo Imortal - Conta 2

Galo é foda só fuder o seu rabo troll...

Comments

  • Oi Vitor.

    Não, ti está entendendo errado, eles estão dizendo que o São Paulo nunca ganhou uma Copa do Brasil rs.

    Eu também não sabia que tinha disputado uma final.

    Mas que bom que está feliz por ser Vice rs, achei que só os torcedores do Vasco tinham essa alegria rs.

    Beijoss rs.

    Saudações Corintianas rs.

    .

  • Oi Vitor.

    São Paulo já chegou na final.

    Não ganhamos nenhuma Copa do Brasil ainda porque damos muito azar.

    Beijos.

  • Já chegou sim,e estava sendo campeão até os 43 min. do 2º tempo,quando Geovanni bateu uma falta com muita força,e que desviou na barreira "irregular" montada pelo até então jovem Rogério Ceni!

    O SPFC também quase fez outro gol em seguida,porém a bola tava entrando quando o jogador do Cruzeiro tirou em cima da linha!

  • Já sim, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

  • 2003 O São Paulo disputou o que? Mais que merd@, esses alienados me dão dor nos ovo!

  • só sei ke eu to a pouco tempo aki

    mas nunca disse uma idiotice desse tamanho

    e olha que eu falo umas coisas nada a ver as vezes

    acho ke o sao paulo tem muitos titulos importantes uma copa do brasil ainda nao veeio ,mas nao por falta de competencia e sim pq as vezes as coisas nao conspiram a favor sei la

  • Só se for esse pateticano lunático aí em cima

  • sao paulo é considerado o maior time do brasil sem ter copas do brasil

    entao oq estas copinhas do brasil valem?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tô rindo da resposta da Julia chupa essa manga Vitor Jadeu ! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Claro que os Rosas bambi já jogaram uma final e se fu­­deram, pois tiveram o azar de jogar contra o poderoso Cruzeiro e se lascaram pois perderam a partida.

    Ah seu time deve ter algum parentesco com o vasco, pois foi vice também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cuitado novato isso mesmo

Sign In or Register to comment.