A seleção começou a regredir desde o momento em que o Muricy recusou comandá-la , certo ?

Tava entre Muricy e Mano a disputa .. e o Mano assumiu

Eu lembro do 1º jogo que foi contra os EUA , que nem passou na TV e a gente viu pela internet .. a seleção jogou demais, chegou a dar a impressão que seria um começo de uma boa era.

Desde aquele jogo, só trememos na base contra os grandes, e nem contra seleções fracas conseguimos vencer, e se vence, não convence !

Opinem

Comments

• Tava entre Muricy e mano a disputa, e o Muricy recusou, sobrando o cargo pro Mano. E não acho que a seleção regrediu só por causa do técnico, compare a seleção da Copa de 2010 com a atual, a anterior era melhor, sem dúvida.

• ontem o mano M. treinava o caxias hoje na seleção

este mano nao tem historia pra comandar a maior seleção do mundo.

• na verdade a seleção brasileira já estava em decadencia a algum tempo.

e o murucy sempre pegou time montado, porque ele não monta um agora que o santos voltou a ser timeco?

• É verdade. O Muricy que era o treinador para a seleção.

• Era pro Muricy tá no cargo hoje, mas eu me lembro, ele recusou porque estava confiante no título do Fluminense em 2010, isso é que é ter fé no seu time. LOL

• Pode ser que sim. O Mano nunca foi a minha preferência, mas hoje eu acho que pelo menos a seleção tem uma cara, um corpo.

Pelo menos isto!

Boa noite!

• Oi Murilo

é verdade

Brasil caiu muito :/

uma pena

abraço cara

Sign In or Register to comment.