Meu notbook trava a todo instante e reinicia sozinho, o que pode ser?

e tambem não consigo conectar a net com meu roteador D LINK.

Comments

  • Primeiro tem varios fatores para que um notbook fique reiniciando :

    Pode ser sub aquecimento do processador que ao esquentar ou ele trava ou desliga isso varia ta .

    Temperatura deve de esta alto do seu processador note se ele não fica esquentando muito .

    Outra coisa existem alguns virus que faze o desligamento do seu notbook . Mais acho que no seu caso não deve de ser virus não . Outra coisa pode ser o seu sistema operacional que deve de ter algum banco de dados que esta corrompido neste caso tente fazer uma reparação no sistema com o proprio cd de instalação do windows . Ou se não tiver va em: Menu iniciar / todos os programas / acessórios / ferramenta do sistema / restauração do sistema ... Tente fazer upgrade do seu windows ai pele menu iniciar vai ver . Quanto a não conexão concertesa é devido a esses problemas onde se não esta recebendo atualizações para o banco de dados de sua rede de conexão ai ...

  • Superaquecimento amigo, desligue ele, antes que aconteça algo pior.

  • sistema operacional corrompido vai ter que formatar. quanto ao roteador voce tem que configurar corretamente no site do roteador e no notebook. no manual do roteador tem a explicação de configuração. no notebook verifique primeiro se a antena do sinal está ligada geralmente tem um botão ou uma tecla de ligar e desligar antena depois faça a configuração correta.

  • virus ou superaquecimento ou hd danificado ou sujeira na memoria ram ou defeito na memoria ram

  • Vírus,eu arrisco um palpite e acho que pode ser um Cavalo de Tróia,passa seu anti vírus no pc e depois se não resolver,formate!

  • formata ele que resolve.

  • Virus o meu tambem tava assim

Sign In or Register to comment.