Liberdade?O que faz você se sentir livre?

Comments

  • Quando eu fujo de todos os padrões, quando eu me misturo a natureza... quando eu sei usar minha liberdade de escolha.. poder distinguir o que me faz bem, e o que me faz mal.

    Quando eu saiu pra dançar, quando eu canto... ou acordo e vejo o sol e sei que um novo dia cheio de coisas boas vão acontecer comigo... e ai chega a noite, e eu olho o céu.. e penso no meu dia.. que pode não ter sido tão bom assim.. más eu consegui sobreviver e viver mais um DIA.

    Isto é ser livre... precisar de tudo e não se prender a nada..

    Apenas aproveitar todo e qualquer momento.

  • Dinheiro no bolso

    ;p

  • Liberdade para mim, é pode ir ao mercado comprar o que eu gosto sem ficar com neuras na listinha ou na calculadora.

    É poder sair no final de semana, pois tem gente que vive uma realidade muito dura, e eu me sinto privilegiada ao poder sair para dançar, ou comer uma pizza.

    Liberdade para mim, é ter meu emprego, meu dinheiro.. pode até ser pouco más eu suei por ele.

    E é claro, ter uma cabeça boa, para distinguir o certo do errado e falar o que penso.

  • Sou livre porque sei que a vida não faz sentido, porque sei que o sentido da vida sou eu que dou. Quase todo mundo que eu conheço busca por um sentido da vida, como se sentido da vida fosse algo dado, como se o sentido da vida fosse o grand canyon e estivesse lá, paradão fisicamente em algum lugar, esperando por seu cristovão colombo. E, enquanto buscam, suas vidas passam ah tão vazias, tão sem sentido. Não construíram, elas mesmas, o sentido de suas vidas. Não sabem nem o que é isso.

  • somente sou livre em meus pensamentos.

  • Oi Aline !!

    O sentimento de liberdade e o fator de libertacao do nosso interior que e demonstrado atraves do nosso EU. Citarei alguns exemplos para distinguir para vc o que seja liberdade.

    1. liberdade em nos expressar em que tudo o que vemos, sentimos, pegamos, amamos, que nos fere, que nos atordoa. Enfim ter a expressao de falar tudo o que sentimos no lado positivo ou negativo.

    2. liberdade em poder frequentar lugares publicos como praia, bares, restaurantes, escolas, museus, etc.

    3. liberdade para optar pelos nossos sentimentos, como namorar, noivar, casar, amizade.

    4. liberdade de vermos tv, filmes, documentarios, jornais, revistas, livros, internet.

    5. liberdade de reagir conforme os nossos principios morais e espirituais.

    6. liberdade em escolhermos a nossa vocacao profissional e religiosa (nao importando a religiao, mas tendo Deus em nossos coracoes para que ele possa nos guiar para um caminho bom).

    Enfim, resumindo, a liberdade e um caminho para expressarmos e decidirmos sobre os nossos atos e vontades perante a sociedade em que vivemos.

    Um abraco tambem para vc, Aline !!!! Boa pergunta, parabens !!

  • Sou livre primeiro porque Deus me fez livre...

    Sou livre porque posso pensar, amar ou não amar, fazer o que eu quiser.....

    Liberdade é escolha e não circustância...

  • São várias ,a mais importante é conhecer a verdade,e poder experimentar sem culpa.Retribuo os abraços

  • Correr na chuva... Na verdade somos livre apenas quando estamos dormindo e sonhando! Ao ouvir o despertador, voltamos à escravidão. Horários, patrão, compromissos. Bah.

  • o meu pensamento , me faz sentir livre!

    sem ele seria mais um acorrentado á aqueles que pensariam por mim.

Sign In or Register to comment.