Amigos católicos, como se confessam sobre...?

Só uma curiosidade, pois eu na verdade tenho vergonha de confessar isso. Como vocês se confessam sobre masturbação? Apenas dizem que pecaram contra a castidade, ou falam que se masturbaram? Eu soube que um dos padres da minha paróquia, quando dizemos que pecamos contra a castidade, pergunta se pecamos sozinhos ou acompanhados. ou seja, exige saber se foi masturbação ou sexo fora do casamento. Já o outro padre eu não sei, mas como ele é meu amigo, não me confessaria com ele de nenhuma das duas formas. Quem já confessou sobre isso, pode me ajudar?

Comments

  • Eu nunca me masturbei graças a Deus. Confessando simplesmente, se vc tiver vergonha agora, depois no dia do juízo final vai ser a frente de todos.

  • Eu nunca confessei que me masturbei.

    Acho que certas coisas dão simples hipocrisias, pois não dá pra viver sem.

    Principalmente quando se é adolecente se a gente não se masturbar nem cosegue dormir à noite, ou porque não dorme, ou fica tendo sonhos eróticos. Então, não tem pra onde correr.

  • achei tua pergunta ofensiva mas tudo bem respeito sua opnião mais que vcs evangélicos a verdade , confessar sempre é um bom caminho ao perdão e ao auto perdão que nos livra de tanto sentimento ruim ,

  • precisa confessar,.. isso!, acorda menina, estamos no seculo 21, quem vai ouvir isso um padre ?,..ele é outro ser humano como você,..se acredita em Deus conte a ele,

Sign In or Register to comment.