Quero mudar para outra cidade...?
Gente eh o seguinte, estou terminando o ensino medio e ja estou pensando em mudar para outra cidade, na minha cidade atual não temos oportunidades de emprego e todos os adolescentes mudam para a cidade vizinha em busca de algo melhor. Qual a mobilia que devo comprar de primeiro? o jogo de quarto eu ja tenho. Amontar uma republica ajuda?
Comments
Aline, não sei quais sejam suas condições financeiras, ou qual o tipo de relação familiar você tem. Mas tenho uma sugestão. Já que você está imbuída nesta pretensão de mudança, sugiro que antes de dar um passo maior que as pernas, você deve visitar cidades, situar-se em relação ao seu potencial verdadeiro e quanto à necessidade da cidade que você escolher, quanto à sua profissão. Toda Prefeitura tem um departamento especializado em vagas para esta ou aquela profissão. Existe sempre necessidade maior de uma ou outra profissão. Um pensão ou um hotelzinho por um ou dois dias em qualquer cidade que você escolher, não é caro e você ficará livre de preocupações, sem colocar a carroça à frente dos bois. Procure com calma para não se arrepender depois. Sucesso!