13 anos gostando de uma menina de 15 pode dar certo? (10 pontos)?

oi,gosto de uma menina a mt,mt tempo e ela ja soube etc...

ela gosta muito de mim como amigo tavez um poco de outro jeito e eu fiz 13 anos e ela vai fazer 15 dia 25,voceis acham que isso pode dar certo? =(

OBS:eu amo muito ela

Comments

• Claro que pode dar certo, a um ditado que diz o "amor não tem idade" se vocês os dois se amarem e acharem que querem levar esse amor a serio saibas que pode acontecer. Exemplo meu Pai e mais novo que minha Mãe mas eles se amam estão casados a 37 anos e o amor deles e a coisa mas linda porque volvidos 37 anos vejo que o amor ainda bruta neles. boa sorte espero ter ajudado.

• oi querido vc pode está confundido com PAIXÃO,

mas...enfim...o amor, não tem idade...

viva isso, é bom se não for pra ser...

mas tarde vai ser uma linda lembrança

eu tive minhas paixões, nessa idade...marcam sim!

mas hj são lembranças boas,...

bjinhos...

• Idade não é nenhum obstaculo no amor,sim para quem é contra ,mas acho que você deveria pensar um pouco mais.

• vish nao sei...pelo fato de ela ser mais velha e ela gostar de vc somente como amigo vc pode estar na friendzone...conversa com ela e fala dos teus sentimentos mais acho q ela somente te quer como amigo

• Cara se vc ama ela ' corre atras do seu sonho ! vai q vcs acabam dando certo vai la cara ! fica com ela ;)

• se voce amar mesmo muito dela. sem pode dar certo. se ela vai fazer anos façalhe uma surpresa. e quando estiverem sozinhos digalhe tudo o que sente por ela.

• 13 anos amando??? Isso no meu tempo não existia.. e olha q eu soh tenho 22..

Isso é mais curiosidade do q amor....

Sign In or Register to comment.