Após o uso de um desodorante roll-on você sentiu algum tipo de irritação, coceira ou alergia?

Após o uso de um desodorante roll-on você sentiu algum tipo de irritação, coceira ou alergia?

Eu usei os desodorantes roll-on nívea e rexona e sofri com urticárias.

Qual é o principal componente alergênico desses produtos aparentemente inofensivos?

Comments

• Não, nunca senti, acho que sua pele não se deu com eles, sua pele deve ser sensível, é melhor você parar de usar.

Beijos!

• Oi querido

Há uns dois anos e meio, usei rexona roll.on. muito cheiroso, esqueci até a fragrância..mas quase morri...fiquei uns 5 meses con us caroços debaixo do suvaco, doia muito.estavm inflamados, mas eram internos, não saiam pus ,.nada..acabava um, saia outro..foi um martírio, nunca mais usei.o componente ativo deve terem tirado do inferno..rsrs cruzes..como eu sofri..tinha febre todos os dias..hoje uso talco, limão..e outros desodorantes, nem se me pagar uso mais essa marca mortífera.rs

beijos♥

• Jesus cura isso tambem!

• Não, ligue para o sac da empresa e mude o desodorante e tambem procure um dermatologista! Eles não tem um componente pode ser forte de mais,mas isso vai da pele da pessoa!

Sign In or Register to comment.