Me ajudem!! é sobre uma colega minha!?
essa colega esta namorando com um cara, q tds diseram para ela n namorr com ele d novu. Pq da ultima vez ele deu um chute na bunda dela i passoa um ano com mogoas, chorando pelos contos. Agora ele vai i volta com ele dnovu, mas quando eu perguntei a ela se era o mesmo sentimento q ela sentia antes por ela, ela disse q n. Mai eu n acredito nela pela forma insegura q ela fala, agora gostaria de pedir a vcs pa me ajudarem a botar na cabeça dela q ele pode fazer a mesma coisa d novu!
Ps.: Ele ficam se beijandu o recreio todinhu( de 20 min.) i eu disse a ela que quando ele enjoara n vai querer mai ela!!
Comments
OI!!!!!!!
olha que vc tem toda a razão, e com certeza ela o ama do mesmo jeito, señ acho que ñ teria aceitado ele devolta depois de tanto tempo.
Infeslismente existem pessoas que ñ nos dão o devido valor, mais por outro lado só existem pessoas assim,pq tem quem aceite.
Diga a sua amiga que o caso dela é uma loteria, pq ele pode estar amando ela de verdade ou só brincando mais uma vez, será que vale a pena ela correr o risco?Tendo sido abandonada da primeira vez?Diga a ela pra se respeitar em primeiro lugar, pq señ quem vai? Ela esta deixando tudo muito fácil pra ele e assim talvez ele ñ dê o devido valor que ela merece,,,,,Olha espero ter ajudado um pouquinho,bjs e espero que tudo dê muito certo,e parabéns por ser essa ótima amiga!!!
Ajude-a, é isso.
Não adianta dizer que o cara é ruim ou que ela não deva namorar.
Inverta o jogo:
Comece a elogiar o cara, diga que ele é cavalheiro, honesto, só fica com ela, é gentil e amável, bem cheiroso e higiênico, sem problemas culturais, elegante, charmoso!
ELA VERÃ QUE NÃO Ã BEM ASSIM e cai na real, pegou?
Então, quem sabe, ela olhará com melhores olhos para você!
.
Conselho você já deu o problema é dela se não aceitou. Deixa que o tempo cuida disso pq se não você pode sair como o amigo chato da história, cuidado!
cara...desculpa se vc tiver namo mas eu acho q vc ta gostandu dessa minina, bom eu sei q um amigo quer o bem do outro , mas vc contou em detalhes tão impressionantes parecia até ciume!:p e isso aconteceu comigo tbm , comecei a me apaixonar pela minha melhor amiga , e ela tbm ta namorando um idiota q meche com os outros escondido dela mas non se preoculpe ignore e se finja de sériu pra ele ela tem q perceber q vc num vai com a cara e ela vai ver por outro lado! é pessoal eu passo por isso com uma minina!
não adiana nada só tempo só avise pra quandoacontece da proxima vez ela vai lhe dar ouvidos
EXISTE SIM UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE ELE CHUTAR SUA AMIGA DE NOVO....MAS SE ELA NAO QUER VER ISSO,QUEM Ã VC PRA FAZE-LA VER???
DEIXA ELA SO,TEMOS QUE APANHAR PRA APRENDER Ã BATER....
ELA TEM QUE CHEGAR Ã ESSA CONCLUSAO SOZINHA...
E CA PRA NOS,VC TA COM DOR DE COTOVELO NE???
deixe-a viver a vida dela,pois para q cresçamos muitas vezes precisamos passar por desgostos...se for o caso
Se vc escrever de maneira mais clara, e com menos erros de português, talvez possamos ajuda-lo, mas assim tá difÃcil!!!Não leve a mal, mas...
Você está com dor de cotovelo... xDD Deixe-a em paz, se ela cair no mesmo erro é porque é parva...