Me ajudem!! é sobre uma colega minha!?

essa colega esta namorando com um cara, q tds diseram para ela n namorr com ele d novu. Pq da ultima vez ele deu um chute na bunda dela i passoa um ano com mogoas, chorando pelos contos. Agora ele vai i volta com ele dnovu, mas quando eu perguntei a ela se era o mesmo sentimento q ela sentia antes por ela, ela disse q n. Mai eu n acredito nela pela forma insegura q ela fala, agora gostaria de pedir a vcs pa me ajudarem a botar na cabeça dela q ele pode fazer a mesma coisa d novu!

Ps.: Ele ficam se beijandu o recreio todinhu( de 20 min.) i eu disse a ela que quando ele enjoara n vai querer mai ela!!

Comments

• OI!!!!!!!

olha que vc tem toda a razão, e com certeza ela o ama do mesmo jeito, señ acho que ñ teria aceitado ele devolta depois de tanto tempo.

Infeslismente existem pessoas que ñ nos dão o devido valor, mais por outro lado só existem pessoas assim,pq tem quem aceite.

Diga a sua amiga que o caso dela é uma loteria, pq ele pode estar amando ela de verdade ou só brincando mais uma vez, será que vale a pena ela correr o risco?Tendo sido abandonada da primeira vez?Diga a ela pra se respeitar em primeiro lugar, pq señ quem vai? Ela esta deixando tudo muito fácil pra ele e assim talvez ele ñ dê o devido valor que ela merece,,,,,Olha espero ter ajudado um pouquinho,bjs e espero que tudo dê muito certo,e parabéns por ser essa ótima amiga!!!

• Ajude-a, é isso.

Não adianta dizer que o cara é ruim ou que ela não deva namorar.

Inverta o jogo:

Comece a elogiar o cara, diga que ele é cavalheiro, honesto, só fica com ela, é gentil e amável, bem cheiroso e higiênico, sem problemas culturais, elegante, charmoso!

ELA VERÁ QUE NÃO É BEM ASSIM e cai na real, pegou?

Então, quem sabe, ela olhará com melhores olhos para você!

.

• Conselho você já deu o problema é dela se não aceitou. Deixa que o tempo cuida disso pq se não você pode sair como o amigo chato da história, cuidado!

• cara...desculpa se vc tiver namo mas eu acho q vc ta gostandu dessa minina, bom eu sei q um amigo quer o bem do outro , mas vc contou em detalhes tão impressionantes parecia até ciume!:p e isso aconteceu comigo tbm , comecei a me apaixonar pela minha melhor amiga , e ela tbm ta namorando um idiota q meche com os outros escondido dela mas non se preoculpe ignore e se finja de sériu pra ele ela tem q perceber q vc num vai com a cara e ela vai ver por outro lado! é pessoal eu passo por isso com uma minina!

• não adiana nada só tempo só avise pra quandoacontece da proxima vez ela vai lhe dar ouvidos

• EXISTE SIM UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE ELE CHUTAR SUA AMIGA DE NOVO....MAS SE ELA NAO QUER VER ISSO,QUEM É VC PRA FAZE-LA VER???

DEIXA ELA SO,TEMOS QUE APANHAR PRA APRENDER Á BATER....

ELA TEM QUE CHEGAR Á ESSA CONCLUSAO SOZINHA...

E CA PRA NOS,VC TA COM DOR DE COTOVELO NE???

• deixe-a viver a vida dela,pois para q cresçamos muitas vezes precisamos passar por desgostos...se for o caso

• Se vc escrever de maneira mais clara, e com menos erros de português, talvez possamos ajuda-lo, mas assim tá difícil!!!Não leve a mal, mas...

• Você está com dor de cotovelo... xDD Deixe-a em paz, se ela cair no mesmo erro é porque é parva...

Sign In or Register to comment.