O que vcs diriam a uma pessoa que diz esse tipo de coisa?

A amiga da minha mãe sempre tem que dizer "Fulano não tem o meu nível". Sempre sempre que encontro com essa mulher, ela diz isso das pessoas.

E minha mãe diz "....aqueles mendigos". Poxa! Eles são albergados, não mendigos.

Dá raiva ver gente assim que nem é madame dando uma de superior. Elas dependem do marido e ficam se achando. O que devo dizer quando elas começam com esse papo chato? Não devo abandonar a mesa do nada, né. Ou devo? Sei lá, queria mostrar para elas que ser humilde é o melhor, e que elas são muito bobas agindo assim.

Comments

• Acho que se voce sente vontade de falar fale ! oque voce acha e pensa que nao é legal isso.

• Seja superior quem da troco é comerciante!

• fale da mesma forma que vc disse ai na pergunta? (queria mostrar para elas que ser humilde é o melhor, e que elas são muito bobas agindo assim.) seja sincera, eu agiria assim,

• Não responda nada, não saia da mesa. Em uma hora oportuna vc faz um comentário mostrando sua opinião em relação ao assunto. Gente desse tipo a melhor coisa a fazer é isolar, finja que não existe se possível.

• Diga que quando elas morrerem o corpo delas vai apodrecer, do mesmo modo que o dessas pessoas tbm apodrecem quando morrem. Que o cemitério não tem bairro nobre e que todas as pessoas são iguais, e o que vale na vida é o quanto vc valorizou as pessoas e o quanto fez o bem

Sign In or Register to comment.