O que vcs diriam a uma pessoa que diz esse tipo de coisa?
A amiga da minha mãe sempre tem que dizer "Fulano não tem o meu nível". Sempre sempre que encontro com essa mulher, ela diz isso das pessoas.
E minha mãe diz "....aqueles mendigos". Poxa! Eles são albergados, não mendigos.
Dá raiva ver gente assim que nem é madame dando uma de superior. Elas dependem do marido e ficam se achando. O que devo dizer quando elas começam com esse papo chato? Não devo abandonar a mesa do nada, né. Ou devo? Sei lá, queria mostrar para elas que ser humilde é o melhor, e que elas são muito bobas agindo assim.
Comments
Acho que se voce sente vontade de falar fale ! oque voce acha e pensa que nao é legal isso.
Seja superior quem da troco é comerciante!
fale da mesma forma que vc disse ai na pergunta? (queria mostrar para elas que ser humilde é o melhor, e que elas são muito bobas agindo assim.) seja sincera, eu agiria assim,
Não responda nada, não saia da mesa. Em uma hora oportuna vc faz um comentário mostrando sua opinião em relação ao assunto. Gente desse tipo a melhor coisa a fazer é isolar, finja que não existe se possÃvel.
Diga que quando elas morrerem o corpo delas vai apodrecer, do mesmo modo que o dessas pessoas tbm apodrecem quando morrem. Que o cemitério não tem bairro nobre e que todas as pessoas são iguais, e o que vale na vida é o quanto vc valorizou as pessoas e o quanto fez o bem