To muito muito carente'?

To mto carente tem 4 meses que terminei com meu ex e depois disso nunka achei a pessoa certa...

O que faço???

*Degah Ajuda ai*

Comments

• ownnt que lindinha! acho que você gosta daqueles caras certinhos, por isso acho que nós não daríamos do muito certo... rsrsr

• se ficar a procura de alguem vc vai cometer o msm erro , fica na sua q se alguem se interessa por vc ele ira ate vc

• se divirta com os errados mesmo me mende email [email protected] podemos conversar

• Boa sorte vc é bonita arruma um cara legal que goste de vc não do seu peito e bunda . Boa sorte

• sertesa q vc so gosta de pega cara velho se vc ker pega cara velho q ja tem enprego pra te sustenta nao vai ter n pode precura bem pecurado q quando vc achar q vc vai namora com ele vai te mete e vai embora

• Nossa, mas já faz quatro meses e vc agora que ta carente, eu custumo ficar carente logo no início...Vá sair com suas amigas, conhecer gente nova, eu fiquei 2 anos sozinha e carente, quando vc menos espera seu coraçaõ se ve apaixonado por alguem, acontece assim quando a gente menos espera.

Bjks e boa sorte

• Vai em uma balada com os amigos.

Alguem responde minha pergunta?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.