sertesa q vc so gosta de pega cara velho se vc ker pega cara velho q ja tem enprego pra te sustenta nao vai ter n pode precura bem pecurado q quando vc achar q vc vai namora com ele vai te mete e vai embora
Nossa, mas já faz quatro meses e vc agora que ta carente, eu custumo ficar carente logo no inÃcio...Vá sair com suas amigas, conhecer gente nova, eu fiquei 2 anos sozinha e carente, quando vc menos espera seu coraçaõ se ve apaixonado por alguem, acontece assim quando a gente menos espera.
Comments
ownnt que lindinha! acho que você gosta daqueles caras certinhos, por isso acho que nós não daríamos do muito certo... rsrsr
se ficar a procura de alguem vc vai cometer o msm erro , fica na sua q se alguem se interessa por vc ele ira ate vc
se divirta com os errados mesmo me mende email [email protected] podemos conversar
Boa sorte vc é bonita arruma um cara legal que goste de vc não do seu peito e bunda . Boa sorte
sertesa q vc so gosta de pega cara velho se vc ker pega cara velho q ja tem enprego pra te sustenta nao vai ter n pode precura bem pecurado q quando vc achar q vc vai namora com ele vai te mete e vai embora
Nossa, mas já faz quatro meses e vc agora que ta carente, eu custumo ficar carente logo no inÃcio...Vá sair com suas amigas, conhecer gente nova, eu fiquei 2 anos sozinha e carente, quando vc menos espera seu coraçaõ se ve apaixonado por alguem, acontece assim quando a gente menos espera.
Bjks e boa sorte
Vai em uma balada com os amigos.
Alguem responde minha pergunta?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...