Reclame onde recarregou os cartuchos, pois eles queimaram o cartucho provavelmente
caso nao funcione, eis abaixo a minha piada besta:
O Procedimento é o seguinte, vá até a tomada que liga o seu pc e puxe o fio. Se o problema persistir, desligue a chave geral, mais informaçõess, www.microsoft.com.br
Comments
Reclame onde recarregou os cartuchos, pois eles queimaram o cartucho provavelmente
caso nao funcione, eis abaixo a minha piada besta:
O Procedimento é o seguinte, vá até a tomada que liga o seu pc e puxe o fio. Se o problema persistir, desligue a chave geral, mais informaçõess, www.microsoft.com.br
Tente desinstalar a impressora e voltar a instalar s continuar a não detectar vá á loja e reclame... um bj...=Moranguita_17=
reinstale a impressora, se não funcionar o pepino é grande, se funcionar e quando reiniar o pc não funcionar mais, o prblema esta na porta usb, isso aconteceu comigo, e toda vez que ia usar a impressoara eu tinha que tirar o cabo usb e reconecta-lo depois do pc ligado. depoiis que instalei o windows xp sp2, esse problema acabou, tudo funciona perfeitamente, só use cartuchos originais, terás menos prejuizo, apesar de eu achar que os cartuchos não tem nada a ver com seu problema.
Desligue a impressora, retire os cartuchos, coloque novamente, ligue a impressora novamente, se não der certo vai na assistencia da HP.
acesse http://www.hp.com.br/
Se ela não está reconhecendo o cartucho como vc falou então é pq realmente os cartuchos estão com os circuitos queimados.
Olha, aconteceu isso comigo pq caà na besteira de comprar cartuchos(piratas). O meu prejuÃzo foi muito maior,pq tive que mandar arrumar.
Agora faço um sacrifÃcio e só compro cartuchos originais
reinstale a impressora