Glbt: agora tão começando a falar de negros.? '-'?

Entao ta, me digam o q vcs nao gostam neles? É da cor? Pq é so isso que eu vejo de diferença neles, tipo eu nao so la aqueles negoes kkkkk, mas tipos tem ums que sao bonitos sim rum como tem muitos brancos feios ( nao q eu me importe com isso), mas ai me digam tem outro motivo pra nao gostar de negros?

Foto 1: https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-p...

Bjs e abraços

Foto 2: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-a...

__________________________________________________

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

Sai limbo

saí limbo

Comments

  • Sou negro tbm e me adoro assim :)

  • O.O Tanto faz :P vc nem entra mais o skype u_u

  • todo mundo gosta de negros

  • São esses trolls retardados que ficam falando ***** querendo chamar a atenção.

    Não tenho um fetiche por pessoas negras, mas acho muita bonita esta cor de pele.

    Esses trolls falam todos os tipos de mer.das possíveis para chamar a atenção, deixe de lado apenas.

  • Oieee

    Não ligue para preconceitos, pessoas tolas não sabem o que falam...

    Você é lindo, e não tem cara de ser gay... Eu também não tenho rsrs

    Abraçooos amigo ^^

  • Hen, já te falei isso antes e vou repetir: vc não é feio não. Sinceramente acho um absurdo discutir cor, muitos menos raça. Quem tem raça é cachorro. Somos todos humanos. Acho natural que cada pessoa tenha suas preferências, inclusive quanto à cor. Só não acho natural ficar discutindo isso. Ora, quem tem tesão por brancos, que procure brancos; quem curte negors, que procure negros. Não vejo o menor sentido em discutir isso. Fique na boa!

  • PARA de ficar separando as coisas, parece que gostam sofrer preconceito por dividir a raça humana em grupinhos

    Eu gosto de GENTE, não importa a poha da cor, religião, cultura ou etnia

  • Kkkkkk, take it easy man...

  • Não estão começando a falar de negros, apenas fizeram uma ou duas perguntas. Foi apenas uma questão de gosto da pessoa que perguntou. Realmente, é uma questão de gosto. Assim como existem pessoas que não ficariam com asiáticos, tatuados ou qualquer outro estilo e até mesmo uma cor específica. Não generalize, as vezes o preconceito está nos olhos de quem vê.

  • Eu tenho muito orgulho dos negros,os antigos negros escravos criaram a Capoeira,para mim são heróis.

    Manoel dos Reis Machado - Mestre Bimba

    Vicente Ferreira Pastinha - Mestre Pastinha

    Manoel Henrique Pereira - Besouro Mangangá

    Ai estão 3 dos maiores Capoeiristas da história

    50 Cent

    The Game

    Snoop Dogg

    Dr Dre

    Ice Cube

    Grupo Racionais mc's

    Ótimos músicos,e todos são negros

    Barack Obama

    O homem mais influente e poderoso do mundo,e ele é negro

    Duvido muito que vamos continuar brigando por questões racistas,ou de etnias diferentes,isso é coisa para gente ignorante,e isso eu NÃO sou.

Sign In or Register to comment.