Glbt: agora tão começando a falar de negros.? '-'?
Entao ta, me digam o q vcs nao gostam neles? É da cor? Pq é so isso que eu vejo de diferença neles, tipo eu nao so la aqueles negoes kkkkk, mas tipos tem ums que sao bonitos sim rum como tem muitos brancos feios ( nao q eu me importe com isso), mas ai me digam tem outro motivo pra nao gostar de negros?
Foto 1: https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-p...
Bjs e abraços
Foto 2: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-a...
sai limbo
Sai limbo
sai limbo
Sai limbo
saí limbo
Comments
Sou negro tbm e me adoro assim
O.O Tanto faz :P vc nem entra mais o skype u_u
todo mundo gosta de negros
São esses trolls retardados que ficam falando ***** querendo chamar a atenção.
Não tenho um fetiche por pessoas negras, mas acho muita bonita esta cor de pele.
Esses trolls falam todos os tipos de mer.das possíveis para chamar a atenção, deixe de lado apenas.
Oieee
Não ligue para preconceitos, pessoas tolas não sabem o que falam...
Você é lindo, e não tem cara de ser gay... Eu também não tenho rsrs
Abraçooos amigo ^^
Hen, já te falei isso antes e vou repetir: vc não é feio não. Sinceramente acho um absurdo discutir cor, muitos menos raça. Quem tem raça é cachorro. Somos todos humanos. Acho natural que cada pessoa tenha suas preferências, inclusive quanto à cor. Só não acho natural ficar discutindo isso. Ora, quem tem tesão por brancos, que procure brancos; quem curte negors, que procure negros. Não vejo o menor sentido em discutir isso. Fique na boa!
PARA de ficar separando as coisas, parece que gostam sofrer preconceito por dividir a raça humana em grupinhos
Eu gosto de GENTE, não importa a poha da cor, religião, cultura ou etnia
Kkkkkk, take it easy man...
Não estão começando a falar de negros, apenas fizeram uma ou duas perguntas. Foi apenas uma questão de gosto da pessoa que perguntou. Realmente, é uma questão de gosto. Assim como existem pessoas que não ficariam com asiáticos, tatuados ou qualquer outro estilo e até mesmo uma cor específica. Não generalize, as vezes o preconceito está nos olhos de quem vê.
Eu tenho muito orgulho dos negros,os antigos negros escravos criaram a Capoeira,para mim são heróis.
Manoel dos Reis Machado - Mestre Bimba
Vicente Ferreira Pastinha - Mestre Pastinha
Manoel Henrique Pereira - Besouro Mangangá
Ai estão 3 dos maiores Capoeiristas da história
50 Cent
The Game
Snoop Dogg
Dr Dre
Ice Cube
Grupo Racionais mc's
Ótimos músicos,e todos são negros
Barack Obama
O homem mais influente e poderoso do mundo,e ele é negro
Duvido muito que vamos continuar brigando por questões racistas,ou de etnias diferentes,isso é coisa para gente ignorante,e isso eu NÃO sou.