gosto da minha melhor amiga ... oque fazer ?
tenho 14 anos e gosto da minha melhor amiga ... ela tem 15 anos ... eu tenho 3 anos de amizade com ela ... agente sai direto eu to gostando dela ja tem quase um ano ... mais eu to guardando pra mim ... nunca tive problemas com garotas em dizer oque eu sinto ... mais quando estamos se tratando de uma melhor amiga fica tudo diferente ... por que se eu dizer oque eu sinto e ela nao corresponder posso até perder a amizade dela ... mesmo que eu nao perca que agente continue amigos ... a amizade nunca vai ser a mesma .. e entao oque eu faço .... arrisco tudo ou guardo pra mim ?
Comments
Cara fala com ela na boa,assim com calma,seja sincero.Mas jamais guarde no fundo aquilo que vc sente,só vai te fazer mal,sofrer e tal. Arrisca ué,se não se abrir com ela como vai saber se dará certo? Boa sorte,boa noite!
Situação clássica, e sim, você está certo sobre a possibilidade de perder amizade ou ela não ser mais a mesma depois que se declarar, é uma situação delicada, porém a mais interessante para rolar um relacionamento realmente sério.
Primeiro você deve ter certeza absoluta que gosta dela, que sente atração por ela, e que vocês dois se dão bem um com o outro. E deve tentar ver se ela talvez sinta algo por você também meio escondido ou sem ela mesma saber, tente perceber o quanto ela gosta de você, se perceber que ela não gosta tanto a esse ponto.
Porém de qualquer jeito o ideal é falar para ela isso, até porque isso ficará pesando na sua cabeça, a dica é tentar falar disso expressando bem o que você sente e sua seriedade sobre esse relacionamento, que é pra valer.
à uma das situações mais tensas possÃveis, também a que mais terá futuro caso o sentimento seja mútuo, não tem jeito de fazer de modo que não afete a amizade, até porque se você realmente gosta, não quer ela só como amiga, não vale a pena guardar isso, terá que ter coragem, pensar bem em como se expressar pra ela e seja o que tiver que ser, no fim será uma grande aposta, apenas lembre-se que é melhor saber logo o resultado do que ficar com isso pesando na sua cabeça.
ae amigo... vai por mim, não se declare pra ela... se ela não estiver a fim você pode até perder a amizade dela, hoje em dia as meninas não gostam mais dessas atitudes inocentes... se quer resultados vá direto ao ponto se vc acha que ela quer não fale, faça... ou vá devagar, mostre que vc gosta dela aos poucos...
Quando estiverem sozinhos em algum lugar reservado, na brincadeira, faz um carinho nela, segura na mão dela, faz alguns elogios do cabelo, da pele, da unha, diz que está com vontade de dar-lhe um beijinho e perceba se a reação dela vai ser positiva. De repente se ela corresponder !!!!!
Bingo.....Que sejas feliz. Boa sorte.
Você tem que notar as indiretas.... rs
Tipo, se ela também gostar de você, ela vai mandar algumas "indiretas". Preste atenção nelas.
Espere uma semana, e note aos poucos se ela se sente bem com você e bléh bléh bléh
Se ela não se "manifestar" fale pra ela e etc., e se ela falar que não pode ficar contigo, não fica se martirizando, pq não tem nada pior do que ficar com raiva da melhor amiga e etc
Fala a verdade pra ela e sempre melhor