Melhor argumento para usar contra o aborto?
Quem de vcs poderia deixar registrado um argumento que considerem o mais forte de todos, se tivessem que defender o que a nossa lei já proibe; o ABORTO,configurando-se este um ato iícito, salvo em alguns casos isso já sabemos.
deixem os seus fortes argumentos.
Comments
é simples faz a sequinte pergunta
vc quer morrer? entao essa criança tambem nao e abortando vc estara fazendo os dois matando a criança e vc!!!
abraços
O direito à vida.
O aborto provocado é um crime praticado contra uma vida inocente e indefesa.
.
Só Deus pode determinar quando uma pessoa morrerá.
O aborto é a pior covardia ,a criaturinha não pediu para vir ao mundo,inocente,já que veio , cabe aos pais abraçá-lo de corpo e alma .
Não se aproxime de gente que já fez isto, estas são da pior espécie,lixo do lixo,vão arder no inferno.
Se soubesse que fosse capaz de matar, eu não teria permitido que você vivesse.
Ignorando-se os casos de estupro, caso de morte, anencefalia e similares, nos quais sou a favor do aborto.
O aborto é um assassinato. Você mata alguém que não nasceu, nem teve chance de ser um indivÃduo na vida. à acabar com uma vida gerada por irresponsabilidade, por erro ou falta de cuidados. Tudo bem que também afeta muito a vida da grávida, mas se é assim, porque não se cuidou antes? Vai jogar o sofrimento na criança?
Legalizar o aborto, na nossa sociedade, vai aumentar o número de casos de DST e gravidez indesejadas, pois as pessoas não se preocupariam mais com a possibilidade de engravidar. A pÃlula do dia seguinte já fez isso, e o aborto só pioraria.
Mas a questão também é complexa. O que é melhor, um aborto ou forçar a nascer um filho que será odiado o resto da vida por ser indesejado? Minha opinião: trabalhar na conscientização para fim da gravidez indesejada, melhor que discutir o aborto para os casos não previstos por lei.
Iria dizer à essa mãe:
Mãe você já teve alguém da famÃlia ou um amigo(a) que morreu de câncer ou AIDS?????
Com certeza vai me e responder SIM. Se responder não vou perguntar se gostaria que achassem a cura dessas doenças.
AÃ vou retrucar:
ENTÃO MÃE, NÃO ABORTE, PORQUE PODES ESTAR MATANDO O HOMEM QUE VAI DEsCOBRIR A CURA DO CÃNCER E DA AIDS E QUEM SABE PODERÃ ATÃ SALVAR TUA PRÃRIA VIDA.
Não MATE a vida que pode te salvar amanhã.
à um bom argumento????
Abraços