receitas de cha para aborto?

por não da meu namorando vai mim mata se eu não aborta...

Comments

• Amiga,nenhum chá tem o poder de fazer vc abortar.

Seria muito mais fácil vc ter se prevenido.

Abraçossssssssssssssss.

• oi não adianta vç tomar chas para abortar.

Eu sei o que vç deve estar passando

deve estar muito mal achando o que os outros vao pensar

se seu namorado vai gostar ou não..

Já passei por isso , ninguem pode te julgar

porque na hora a gente fica louka mesmo né.

Mais se estiver realmente gravida não aborte ,

seu namorado gostando ou não .

quando eu fiquei gravida , quase morri do coração ..

não sabia o que fazer dai uma "amiga" me deu um chá

feito com um monte de ervas .. resultado : tomei akela coisa

horrivel , passei muito mal e vomitei ate sangue . e acaou resulyando em nada

CHÀs não abortam , Enfim tive o bebê mesmo contra minha vontade

e do meu namorado , hj é a coisinha mais linda que eu tenho na Vida

minha riqueza , acho que se eu tivesse abortado teria me arrependido muito

Mandei meu namorado pastar rsrs e hj ele vem sempre aki ver o bebê

Depois que o bebê nasce tudo se resolve ..!

Eles acabam se tornando tudo na nossa Vida!

Que Deus te ilumine e tenha seu bebezinho!

• te um cha atimo e nem presisa ferver toma um copo de agua com chumbinho que vai resouver todos os problemas dexa de ser retardada na hora de te comer seu namorado nao te mata toma cha de vergonha nah cara e larga desse seu namorado por que se ele nao que asumir um filho seu ele nao te ama para pensa abre seu olho.

• meu deus o que dizer snif,snif,

• Filha d DEUS ñ faça isso eu te suplico.

Vai no google e digite CARTA DE UM BEBE PARA SUA MAE.

se mesmo após d ler querer abortar vc é DESUMANA.

seu namorado é um idiota ñ seja igual a ele ñ faça isso é coisa do satanas.e vc esta escolhendo o seu namorado(q pelo jeito ñ te ama)ao invés do teu filho.eu tenho 16 anos e engravidei do meu namorado ficamos desesperados mais ñ pensamos jamais em abortar,hj eu soube q sofri um aborto espontaneo to arrasada.imagine vc tirar uma vida.

uma vez uma mulher foi até o médico e falou:-doutor, quero tirar esse filho pois tenho outro muito novinho e ñ queria ter mais um agora.

o médico disse:-entao mate o que vc ja tem e deixe este nascer.ela chocada disse

:Vc está louco?matar uma criança?

:-mais vc ñ vai matar este na sua barriga?minha senhora ñ tem diferença entre os dois. E mulher desistiu do aborto vergonhosa pelo fato ocorrido.REFLITA SOBRE ISSO

QUE DEUS TE PROTEJA E PROTEJA A SUA MENTE PARA FAZER A ESCOLHA CERTA.

AMÉM.

• Gente vcs são louucoos !! Isso é um pecado !

pq vc diz q seu namorado vai te matar ...

a irresponsabilidade não foi só sua foi dos dois e quem ainda ta passando essas receitas de aborto é outro psicopata ....

se eele não quiser assumir por mais q vc seja nova (não sei) cuida sozinha ...

O q essa criança tem a ver com isso ela não tem culpa de nada a culpa são d vcs e vc fizer esse aborto pode ter certeza vc vai se arrepender pro resto da vida .... pensa bem amiga (a criança não tem culpa da sua irresponsabilidade) só se vc não tiver sentimento nenhum vc faz isso ...

mais esse é meu concelho esquece ele e vive sua vida a criança não tem culpa de nada ...

• Vc é louca?

filho é uma benção de Deus,ñ faça isso,se ele ñ quer ter responsábilidade problema dele,só ñ pague o preço de matar uma vida por causa desse inresponsavel...

Vc irá se arrepender...deixa esse louco,ele só quer se aproveitar de vc...se quisesse compromisso ia assumir o filho...

Pense antes de agir....

Se ñ queria filho pq transou e tomou cuidado?agora quer tirar a vida de um ser inocente tbm é??

• e vc será presa!!! manda esse seu namorado se lascar. se nao queiser o bebe dê pra adoção depois que nascer. setentar abortar, alem de nao conseguir, vc vai presa.

• seu namorado é um retardado por te fazeer aborta e voce é mais retardada ainda por aceitar.

se vooc fizer isso, voce pode ter certeza qe voce vai se arrepender muitoo.

• mana sei que não é de seu querer ter um filho agora, mas você não acha que pode se prejudicar tomando esses remedios ou supostos chás? uma amiga minha tomou um remedio com 3 semanas de gravidez, ela passou muito mal e teve sangamentos, mas graças à DEUS ela se recuperou, agora eu pergunto pra ela se a mesma continua fazendo sexo sem camisinha a respota é "as vezes", dai você tira a conclusão que hoje em dia as pessoas não dão muita importância para isso...se você quizer abortar a escolha é sua, mas tudo tem uma consequência. Se abortar pense muito bem em prevenir-se!!!

Sign In or Register to comment.