Vc quer puxar assunto, mas a pessoa não colabora.?

Vc quer conversar muito com a pessoa, mas ela só da respostas como "sim" e "não" para suas perguntas, e consequentemente o assunto acaba e vc fica sem o que dizer.

Parece que vc quer muito falar com ela, mas ela não ta nem se importando com vc

Isso ja aconteceu com vc?

O que significa quando uma menina trata um menino assim???

Comments

• Ela(e) pode apenas ser uma pessoa timida,se quer conversar com um timido tem que saber elaborar as perguntas certas e questionar....Pode ser também que voce apenas nao esta falando de algo que agrade a pessoa

• acontece sim...

acho que a pessoa nm quer papo contigo

• As vezes ou ela não quer papo, ou é timida, conversa de coisas que ela gosta, se ela continuar é pq vc tem que mandar tnc

• isso é mt ruim,quanto mais a gente tenta se aproximar,mais a pessoa se afasta. :( parei de falar com a pessoa q eu gosto por causa disso ...

Pode Ser tantas coisas.. Sera q ela namora? Ou entao ñ gostou de alguma coisa em vc...

É complicado saber o motivo...

• Talvez você não esteja tocando num assunto que agrade a ela procure saber dos interesses e gostos dela tipo bandas o que ela gosta de fazer ou algo do tipo. Procure quebrar o gelo.

• Isto acontece cmg,o problema e que vc quer conversar cm a pessoa,gosta dla . E parece que ela te menospreza neh.

• Lá no fundo você sabe a respostas!

• Ela não quer assunto ou ta bolada com tigo

• acontece comigo mano, tambem quero saber por que..

Sign In or Register to comment.