gente o que eu posso fazer?

eu sou super fa do johnny depp mas queria um dia conhecer ele, a todo instante penso nele, e tbm quero ser atriz sera q um dia eu possa conhecer ele ou entao fazer um filme com ele? digam o pensam sobre isso

Comments

  • Conhece, sim eu tb to querendo fazer teatro ..pra mim virar atriz e ir pra hollywood conhecer o Depp. ...isso é um sonho que vai virar realidade..^^ só naum desista..como eu..XD...

  • "

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE,

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS.

  • Isso chama-se UTOPIA.

  • Um pouco infantil.

    Podemos admirar o trabalho de uma pessoa mas pensar nessa pessoa, desconhecida, a toda a hora me parece tipico de adolescente.

  • Estude pra isso.

  • …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MER.DA

  • enquanto a vida a esperança por isso naum desanime continue sonhando vai saber se um dia vc consegue né

  • Claro que sim!!!!

    Conhecer, mais do que possível. Claro, você tem que ir para onde ele mora e tal... Ou um dia quem sabe acontece uma mera coiecidencia que acabe você o conhecendo!

    Eu já peguei metrô com o Paul McCartney. Por que você não conheceria o Johnny?

    E, bom, enquanto fazer um filme claro que é mais difícil. Você tem de falar inglês e ser ótima, estar sempre ligada nos testes de cinema ou até tera de morar em cidades como Hollywood etc. Mas a gente só tem uma vida, por isso não descarte seus sonhos e faça tudo o que você quer fazer. Não deixe que ninguem deixe você desistir dos seus sonhos!Não importa se você mora no fim do mundo como no Paquistão, Ceará ou nos cantos menos possíveis. Você pode conseguir :)

  • Tudo é possível.

    Acredite no seu sonho... corra atrás dele, faça-o acontecer.

    Boa Sorte !!!

  • Acho difícil. Mas nada é impossível. Dedique tempo e esforça a esse seu objetivo e conseguirá.

Sign In or Register to comment.