como acabar com medo de ser assasinado?

outro dia eu e meu amigo estavamos jogando bola atras dos predinhos onde moro ai derrepente um maluco/a começou a jogar sacos cheios de água ai fico estourando ai eu falei a Guilherme vam bora daqui pois esses caras geys viados e idiotas retardados não dexam a gente jogar.

até ai beleza depois um amigo meu(outro) falou assim putz vc ta F.O.D.I.D.O o cara é maconheiro ai eu quase me suicido só não me suicidei por que queria dar valor a vida que DEUS me deu ai fiquei com muito medo fui para casa comuniquei a meus pais eles chamaram aquele meu amigo (que disse que o cara era maconheiro) ai foram lá na casa do cara ele disse que não foi ele.

ai se não foi ele quem foi e se quiser vingança?me matando por eu ter o chingado?

Update:

ou você ai juxreis vai se ***** vai sua idiota não tem o que fazer *****!!

Comments

• alguem vai te matar por vc ter xingado ele ?

capaz meu

fica de boua q nada te acontece ok ?

• Tu é doido talvez conheça um lugar no mundo chamado cidade olimpica aqui nem encara se não é pêi!

Da medo sim e é melhor não ficar pressionado.

• Se liga menino acorda vc anda vendo mts filmes vc esta na vida real as coisass num acontecem assim...

Relax e viva sua vida.. vc é mt jovem ainda

• Você tem quantos anos? 10??? Vá brincar de casinha, e arranjar uma amiguinha, vai...

Sign In or Register to comment.