Odeio essa pieguisse romântica?!!!!?

sempre quando as pessoas começam a namorar, elas mudam muito. antes ficavam na maior atenção com os amigos, dai começam a namorar e simplesmente esquecem que eles existem.

vivem falando para o parceiro "eu preciso de vc para viver..." por acaso eles estão namorando com o oxigenio? quão brega é falar esse tipo de coisa!

quem se apaixona fica cego realmente.

Comments

• Ta com ciume do amiguinho que arrumou mulher e vc ficou de escanteio neh?

Fica assim não, vc ainda vai ser muito piegas tb.

Mas não esquenta pq no começo falamos:

Eu preciso de vc pra viver

E no final falamos:

Larga do meu pé diabo que peste de mulher chata.

então é tudo uma questão de tempo, fica com ciume do amiguinho não.

• Pois é ):

Li uma pesquisa SÉRIA que diz que quando nos apaixonamos ou namoramos perdemos 3 amigos (as). Eu já discordo, acho que perdemos todos mesmo. Inclusive uma amiga minha nem fala mais comigo direito por causa daquele vagaba do namo dela, prefere ficar com aquele porco do que comigo --'

• Espere ate isso acontecer com vc, ai vc vera por si soh como eh...

• Espere ate isso acontecer com vc, ai vc vera por si soh como eh...

bjs ²

• kkkkkkkkkkkk'

aaah que anti ROMANTISMO . é que você ainda não amou ! :D

quando você se apaixonar-se que é uma coisa inevitável, você vem aqui e fala como que é !

• quando se é bem jovem geralmente é normal......porem tudo tem de ter limite.....fica mesmo muito piegas....concordo contigo bjo

• é que antes era apenas uma pessoa, a que vc conhecia.. ai ela enconmtra a outra q ela precisa se mostrar...mas é assim mesmo... relaxa.. sua hora vai chegar e sera assim tb..

• eu tb acho um horror quem abandona os amigos qd namora,mas essa coisa piegas q vc falou tbm cometo qd to amando.

• "eu preciso de vc para viver..." por acaso eles estão namorando com o oxigenio SUAHUSAH

isso é so uma fase, qdo a pessoa estiver no seu lugar ( sendo ignorada pelo amigo(a) q está namorando) ela vai mudar, ou não

Sign In or Register to comment.