estou apaixonada pelo irmão do homem que quer casar comigo e agora?
no momento a gente tá ficando mas ele já me pediu em casamento.....mas eu estou apaixonada pelo irmão dele e disse para ele que não queria casar agora...mas não disse a razão pois sei que iria machucar o coração dele ...o que eu faço ? e eu sei que o irmão dele tbm ta afim de mim...os dois são demais.
Update:quando falamos de sentimento não somos considerados sem vergonhas.....aceitamos o que o nosso coração está sentindo ....
Comments
Voce e uma senvergonha...isso sim
Nunca quiz piorar a situação dos outros!!!
Sou de opinião q vce deve cancelar o casamento e tentar de forma normal pra ver se algo muda caso não faz algo q vos separe definitivamente.
A culpa ñ é sua talvez seja a beleza ou seja a simpatia td n posetivo fez vces gostarem-se um do outro muita atensão na decisão q tomares e fala n cunhado sbre isso q cabo expor.
Abraço.
Não fique com nenhum dos 2. 1° = Você precisa conversar com seu '' ficante '' , se você fazer isso pode magoa-lo para sempre. Veja bem oque está fazendo. Em 2° lugar , se afaste dos 2. Se ficar com o irmão do homem que te pediu casamento , isso é não ter vergonha na cara ! Melhor ficar sem os 2 do que só com 1 .
Vish. Vai ser difícil em. Cara, diz pra ele que gosta de uma outra pessoa, que não tá afim de casar, coisas do tipo. Mas se eu fosse você, também não ficaria com o irmão dele, isso vai machucá-lo muito. E homem quando magoa, é pior que mulher!
deixe seu homem e fique com o irmao dele entao.
Se vc ficar com qualquer um deles uma grande tragédia vai acontecer.
Eu acho que o melhor no momento é terminar com seu namorado. Se o irmão tiver afim de vc tbm depois vcs conversam e acertam, mas no momento vc tem que terminar esse namoro, não é justo ele ser enganado assim, não acho tbm que vc deve ir correndo se declarar pro outro, uma coisa de cada vez.
Agora termine com ele e case com o irmão dele uai... muito simplis ou vai querer complicar tudo? Melhor terminar com ele do que casar e depois traí-lo.
muito simples, fica com o irmão e pronto ,senão vem outra e pega. Mulher é o q não falta nesse brasilzão, ele não vai ficar mais q 1 semana sozinho,eu garanto.
****-se