existe sim , existe, sim, com certeza. MASSSSSSSSS SÃO RAROS OS CASOS, 1 EM 10.000, E EU SOU ESSA EXCEÃÃO, TENHO UM AMIGO HOMEM, HETERO E EU HETERO, GOSTO DELE COMO SE FOSSE MEU IRMÃO, ELE TBM TEM CARINHO FRATERNAL POR MIM. Mas para ser sincera, nao quero meu namorado de amigo com mulheres nao. só se ela for bem feinha.
Comments
A maioria dos meus amigos são homens, me respeitam e muito!
Aproveitando o espaço, vou mandar um abraço por trás para: Lipe, Zero e Gabicha. xD
Eita, esqueci de CJ, o ***** =X
Claro que sim. E a amizade pode ser verdadeira, ainda que haja interesse sexual de um ou ambos os lados.
existe sim , existe, sim, com certeza. MASSSSSSSSS SÃO RAROS OS CASOS, 1 EM 10.000, E EU SOU ESSA EXCEÃÃO, TENHO UM AMIGO HOMEM, HETERO E EU HETERO, GOSTO DELE COMO SE FOSSE MEU IRMÃO, ELE TBM TEM CARINHO FRATERNAL POR MIM. Mas para ser sincera, nao quero meu namorado de amigo com mulheres nao. só se ela for bem feinha.
existe sim.
claro que existe, eu tenho milhares de amigos homens! Saio, converso, conto meus problemas, divido meus momentos, sem segundas intenções.. as vezes tem os que dão em cima de mim e tal, mas eu corto logo.. e amigas mesmo que eu saio converso e etc só tenho umas 6.. me dou melhor com meninos, meninas nunca vão com a minha cara KKK já me acostumei com meninos são menos falsos, menos frescos, mais sinceros, mais divertidos, na balada quando vem um chato me paquerar eu digo que tenho namorado e puxo um amigo e invento que é o meu namorado, ter amigos homens é muito bom...
Existe sim, tudo funciona na mente, nem sempre a mulher quer transar só porque é amigo ou vice verso, tem que ter uma quimica..o resto é pura ilusão! exemplo varias amigas , mas o homem se interessa só por uma...se bem que eu ficava com varias..kkkkk
vai bater *******
Pode ser que exista, mas eu não acredito, lá no fundo mais cedo ou mais tarde alguém vai sentir algo mais.
Existe sim, tenho 2 amigas que eu não vejo nenhuma maldade nelas, sem intenção nenhuma de da uns pega
sim claro por que não se a amizade for verdadeira