Rapidinho? o quue voces acham disso ?

Vou ser bem sincera eu fico com ele, mas nem sempre é raro ja percebi que quando **** ele goza rápido e pior que ele me contou que fica bolado porque isso só acontece comigo , sinto que ele fica sem ter onde botar a cara !

Gente isso é normal ?

Respondem com respeito por favor . Obrigada

Comments

  • Ansiedade, façam mais preliminares para curtir mais tempo o sexo.

  • Ele te ejaculaçao precoce e isso e inevitavel no homem o aconcelhavel ee usar camisinha pra diminuir a sensibilidade do penis

    Assim ele vai demora um pouco mais e vai aprendendo a controla a rapidinha dele

  • todo cara que tem ejaculação precoce diz que aquela foi a primeira vez que isso aconteceu , na verdade ele tem ejaculação precoce gata , e isso não tem nada haver com você. É um problema no p.enis dele!

  • Mulher sempre foi igual, quer alguém que a ame, nem que seja para se submeter a pessoas que fazem comparações brochastes para ela se sentir única e que é amada do jeito que almeja.

    Mas no fundo ela está dando a cada transa sem sentimento um pecado de si para um/ns trouxa que se alimentam de pessoas boas.

    Boa sorte

  • sei lá,bobagem não ligue.

  • Ele pode realmente ficar muito nervoso ou exitado com você e perde o controle, pode acontecer se ele por exemplo for casado ou tiver uma namorada, neste caso a pressão, ansiedade e medo desregulam tudo... mas pode ser ejaculação precoce também...

Sign In or Register to comment.