Sou bonito, mas não fico com ninguém, é difícil...?

Não sou nenhum Brad Pitt da vida... mas sou um garoto bonito, não é que eu seja convencido, apenas acredito nisso.

Mas apesar disso, sou bastante tímido( e quando digo bastante, quero dizer MUITO) na hora de iniciar uma conversa com alguma menina.

Se não houver em mim algum interesse nela, eu consigo até desenvolver um assunto na boa, mas se for uma garota com quem eu gostaria de ficar já fica mais difícil...

Enfim, nunca me importei muito com isso, fiquei com algumas meninas quando era mais novo e me contentei com elas. Porém agora, depois de 2-3 anos sem ficar com ninguém , isso começou a me incomodar.

Muitas garotas me "dão mole" eu percebo, mas não consigo desenvolver assunto ou me aproximar delas, como já citei.

Se alguém puder me dar umas dicas, um conselho e tals , eu ficarei contente.

Abraços.

Comments

• estou passando praticamente por isso. sei nem como te ajudar cara.

• Bem, timidez é mesmo um agravante nos relacionamentos, mas tb não é o fim do mundo.

Essa questão de ficar ou não ficar , tem que ser bem entendida dentro de vc, se vc sabe que as meninas dão mole para vc e vc sente que pode corresponder, é só deixar rolar, assunto vem na hora, se for o caso, avise que vc é timido, pessoas gostam de pessoas sinceras e transparentes , não precisa bancar o popular sabichão, seja vc, e curta !

• Tem que quebrar a tímidez, recomendo ler livros de auto ajuda, coragem nas lições e busque frequentar ambientes em que vc possa se descontrair, se soltar mais.

• Pessoalmente é sempre mais complicado, por isso tem a tecnologia a nosso favor: peça o skype para a garota e fale tudo o que tem vontade, mto mais fácil! Se levar fora é só deletar e evitar encontro...

• não lir sua pergunta toda mais vou lhe responder o q acho,vc disse que é bonito claro que se refere a beleza externa e a interna será que tem?

• Tô assim tmb! Kkkk

Sign In or Register to comment.