Qual foi a sua primeira bike e em que ano você ganhou?

Como está difícil encontrar alguém que ande de bike nos dias de hoje, respondam qual foi a sua primeira bike, e em que ano vc ganhou...

A minha foi uma Caloi Berlineta aro 16, eu tinha 6 anos e nunca esqueci desse dia... foi em 1988.

Comments

  • Eu tinha 6 anos e ganhei uma caloi e uma monareta, 1984/1985

    Aro 20 com aqles guidoes q iam ate em cima com os manetes juntos e no garfo tinha aqla borracha q parecia duas molas, tive 6 bikes desse modelo caloi monareta q tinha uma chaveta q dobrava o quadro, pedivela com chaveta, 1 cross, diversas caloi 10, depois vem a evoluçao,

    diversas speed, e diversas MTB, e hj tenho 4 bikes, Uma MTb Sundown, uma speed profissional, uma bike de velodromo pq sou atleta e uma bike estilo chopper da schwinn,

    Mais é verdade mesmo, esta dificil encontrar quem nde de bike ainda,

    Totalizando 31 bikes em toda a minha vida.

    Ok.

    Abraçao.

    Gostei da pergunta....

  • Como já disse eu ganhei a minha aos 04 anos. Não sei que marca, mas lembro que ela era branca e rosa.

    Meu pai deu ela para outra menina quando eu fiz 07 anos, já estava pequena para mim.

    Tenho pensado em dar uma pro meu pequeno, mas não tem onde ele andar!!!

    Onde eu moro não dá, rsrs.

  • cara a minha foi uma caloi cross, em 1993, que saudades daquela época...

  • A minha primeira bike era uma caloi rosa, de rodinhas.

    Eu tinha 7 anos, em 1997.

    Era o meu sonho ganhar uma bicicleta.

  • Puxa, agora me lembro, eu tinha 8 anos, e agora tenho 71, mas foi muito legal, no Natal estava toda enfeitada com papeis coloridos, linda demais mesmo. Inesquecível.....he...he..he...

  • cara eu ganhei uma Caloi de criança tinha 2 pra 3 aninhos ,rsrs intereçante sua pergunta em !

  • Vou falar a 1° e a ultima ate agora ...

    a primeira foi uma de criancinha nem lembro quando foi era bem massa ela pelomenos quando era nova

    a ultima ate agora e uma da Mosso ganhei de meu pai , mo massa a bike uma dela ta em torno de 2.000 reais freios hidraulicos etc ... faço muitoas trilhas hehe

  • Nossa que papo hein... acho que foi um triciclo hehehe

  • ذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسvذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوسذهاب كورنثوس

Sign In or Register to comment.