Preciso fazer um trabalho mas to sem tempo....cont....???
assim ele é...
Os caminhos da cidadania no antigo egito
1. os egipcios: a dependencia do nilo
a crença da imortalidade
os conhecimentos cientificos
o sistema politico
a sociedade
a economia
2.os gregos: a filosofia
o surgimento da democracia
3. os romanos: sua estrutura politica
o direito
4. o legado desses povos a cultura ocidental
quem tive coçando faz pra mim por favor???rsrsrsr
bjus é so pesquisar e colar
meu email
Update:Gente eu ja terminei a escola faço outro curso que nao tem nada a ver com isso, mas tenhu que ajudar minha amiga tadinha, eu me ofereci pra ajudar mas nao deu tempo
Update 3:Eu falei pra ela estudar depois que eu fizer...xau
Comments
Oi,
Vou colaborar, mas só com a parte da pesquisa, ok?
Vai aqui e veja tudo (tudo mesmo!) sobre o Egito:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI...
* agora é com você, Lombardi!!!...hehe
Um abraço
Se tiver duvidas pode perguntar que o pessoal responde mas é melhor cê esquecer que alguém vá fazer seu trabalho de graça.
pesquise no google,que lá vc vai achar todos esses assuntos,também tem o wikipédia,que não é muito confiável,porém tem assuntos interessantes a esse respeito.só não vou fazer,porque,mesmo vc pedindo ajuda,
foi vc que se comprometeu,então assuma a conseqüências de seus atos.(não é por maldade é para seu bem)
ps:gata da próxima vez,seja sincera com sua amiga,diga a ela, que vc TALVEZ ajude ela,NUNCA Dà certeza, senão vc fica nessa saia justa.
beijos!!!
VC acha que alguém fará???
kkkkkk...
Querida quando não podemos cumprir não devemos prometer , depois quem deve fazer o trabalho é sua amiga, se houver uma prova sobre o assunto ela não vai conseguir responder, pois quando estamos fazendo um trabalho geralmente estamos estudando o tema, empreste seu computador para ela pesquisar na intrnet.
se fosse pra você era pra já. ok!
Nao vou poder fazer isso infelizmente. à para o seu próprio bem. Nao fique esperando respostas aqui por que acho que ninguem vai fazer isso, em vez disso pesquise na internet.
Oi, minha lindinha ....
hahaha... deixa de ser preguiçosa; meu filho também estava querendo que eu fizesse a lição pra ele, mas não dei moleza não!
Perguntei a ele: -qual a sua profissão, ele respondeu: estudante...
Pronto! Então estudante tem que estudar!
bjssss
Quanto vc me paga? Vale um beijão de lÃngua daqueles também!*
Sinto muito mas se eu fizer isso vc não vai aprender nada então não terei sido um bom amigo...