Preciso fazer um trabalho mas to sem tempo....cont....???

assim ele é...

Os caminhos da cidadania no antigo egito

1. os egipcios: a dependencia do nilo

a crença da imortalidade

os conhecimentos cientificos

o sistema politico

a sociedade

a economia

2.os gregos: a filosofia

o surgimento da democracia

3. os romanos: sua estrutura politica

o direito

4. o legado desses povos a cultura ocidental

quem tive coçando faz pra mim por favor???rsrsrsr

bjus é so pesquisar e colar

meu email

[email protected]

Update:

Gente eu ja terminei a escola faço outro curso que nao tem nada a ver com isso, mas tenhu que ajudar minha amiga tadinha, eu me ofereci pra ajudar mas nao deu tempo

Update 3:

Eu falei pra ela estudar depois que eu fizer...xau

Comments

  • Oi,

    Vou colaborar, mas só com a parte da pesquisa, ok?

    Vai aqui e veja tudo (tudo mesmo!) sobre o Egito:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI...

    * agora é com você, Lombardi!!!...hehe

    Um abraço

  • Se tiver duvidas pode perguntar que o pessoal responde mas é melhor cê esquecer que alguém vá fazer seu trabalho de graça.

  • pesquise no google,que lá vc vai achar todos esses assuntos,também tem o wikipédia,que não é muito confiável,porém tem assuntos interessantes a esse respeito.só não vou fazer,porque,mesmo vc pedindo ajuda,

    foi vc que se comprometeu,então assuma a conseqüências de seus atos.(não é por maldade é para seu bem)

    ps:gata da próxima vez,seja sincera com sua amiga,diga a ela, que vc TALVEZ ajude ela,NUNCA DÊ certeza, senão vc fica nessa saia justa.

    beijos!!!

  • VC acha que alguém fará???

    kkkkkk...

  • Querida quando não podemos cumprir não devemos prometer , depois quem deve fazer o trabalho é sua amiga, se houver uma prova sobre o assunto ela não vai conseguir responder, pois quando estamos fazendo um trabalho geralmente estamos estudando o tema, empreste seu computador para ela pesquisar na intrnet.

  • se fosse pra você era pra já. ok!

  • Nao vou poder fazer isso infelizmente. É para o seu próprio bem. Nao fique esperando respostas aqui por que acho que ninguem vai fazer isso, em vez disso pesquise na internet.

  • Oi, minha lindinha ....

    hahaha... deixa de ser preguiçosa; meu filho também estava querendo que eu fizesse a lição pra ele, mas não dei moleza não!

    Perguntei a ele: -qual a sua profissão, ele respondeu: estudante...

    Pronto! Então estudante tem que estudar!

    bjssss

  • Quanto vc me paga? Vale um beijão de língua daqueles também!*

  • Sinto muito mas se eu fizer isso vc não vai aprender nada então não terei sido um bom amigo...

Sign In or Register to comment.