Tropa de Elite : E se virar moda ?
sobe o que vocês acham que vai ser o proximos grande filme do cinema nacional. Bom seria se virasse moda fazer filme sobre instituiçoes corrupitas.
Poderia se fazer sobre a Igreja
Sobre a televisão
sobre os siteema de saude
sobre o jogo do bicho
sobre a vida de um professor de Ciep
Comments
Tomara mesmo q vire moda, a denúncia é um direito da democracia.
O q não pode virar moda é a tortura e a falta de respeito com o suspeito. (com o criminoso pode! hahaha)
seria bom um filme sobre a podridão oculta da igreja católica
faria sucesso com certeza
quem se habilita a encarar a fúria do novo papa lançando um filme desse...
Olha cara, num sei, mas poderia virar moda sim, finalmente alguem fez uma historia realmente real, mostrou algo sobre a realidade, abriu nossos olhos para uma verdade oculta: nossos futuros advogados, juizes e delegados são os drogados que hoje financiam os traficantes e as mortes nos morros e favelas.
Enfim, poderia virar moda sim, falar de verdade num pais tão mentiroso e corrupto como este.
Parabéns aos diretores do filme não só pelo roteiro, mas pela coragem.
Eu amei o Tropa de Elite...acho que foi contada a aHistoria como ela é....Ta certissimo....
O cinema que retrata uma realidade deve ser sempre prestigiado. à um grande papel que o cinema pode também proporcionar. Não sei se por causa de "Tropa de Elite", se desenhará uma nova tendência para fazer filmes. Foi assim com 'Cidade de Deus'. Todos pensaram que iriam aparecer só filmes de favela... e não foi tanto assim.
Abraço.