Mulheres: Chega de Mitos: O tamanho do 'documento' importa ou não?

Relacionamentos. Sexo. Opinião das Mulheres.

Comments

  • Olá menino.

    Pois é, acho que já respondi à uma 30 perguntas desse tipo aqui e continuo afirmando que, a insegurança que vocês tem em relação à isso, eu acho impressionante.

    Não existe mito, só na cabeça de vocês eu acho.

    Nós mulheres gostamos de receber muito carinho, e falando francamente com você, o que realmente importa são as preliminares.

    O que adianta o homem ser avantajado e não saber usar, não saber se portar, não saber "mexer" com uma mulher na cama?!

    De nada vai adiantar ter o pê.nis grande ou não!!!!

    Vocês precisam parar de ficar com essa insegurança.

    Precisam comprar um livro de preliminares isso sim.

    Saber como tratar uma mulher na cama.

    Se você souber fazer isso, posso te garantir, que o tamanho da "criança" é o que menos vai ter importância.

    Um abraço.

  • Para mim não.

    O que vale mesmo é a grossura do documento.

  • Nao pra mim, o que vale e a qualidade e nao o tamanho.

  • O Q IMPORTA DE VERDADE EH COMO SE FAZ........SE FIZER DIREITO COM CARINHO E COM BASTANTE PRELIMINARES VAI SER TUDO DE BOM..O TAMANHO VAI SER UM DETALHE!

  • Infelizmente, sim. Quando uma mulher alega que o tamanho não é importante e que não liga para o mesmo é apenas conversa, porque há uma enorme distância entre o que elas dizem e o que elas pensam. Elas dizem isso para melhorar, apenas momentaneamente, a auto-estima do homem que não é privilegiado quanto ao tamanho do pênis. Todos sabemos que, mesmo a mulher que não se importe muito com o tamanho, quando na hora H se deparam com um pênis muito inferior ao que ela poderia esperar, a decepção costuma ser enorme. A decepção dela dependerá do que ela espera em termos de tamanho. O correto seria a mulher não criar expectativas de que o pênis de seu parceiro seja muito grande, caso ainda não tenham feito relação, porque há sérios riscos de se decepcionar. O problema costuma ser apenas psicológico, se a mulher confiar demais que se deparará com um grande.

    Exemplo: uma mulher começa a namorar um cara que tem pênis de tamanho médio; antes de ambos transarem, ela fica com uma expectativa inabalável de que ele tem um pênis enorme, de 20 cm ou mais; na hora de transar, ela se depara com um pênis bem menor do que ela esperava, que aliás, é um tamanho dentro da média, mas, como ela esperava que fosse enorme e assim desejava ardentemente, acabou se decepcionando.

    Como se pode perceber claramente, o problema não foi o tamanho do pênis em si, mas sim a expectativa da mulher, que realmente foi o único ponto negativo da história.

    O problema mesmo ocorre quando o tamanho é muito pequeno (micropênis), isso desanima qualquer mulher na hora H, mesmo aquelas menos rigorosas e menos exigentes em matéria de tamanho do pênis.

    As mulheres que nunca tiveram parceiro sexual e aquelas que já tiveram poderão dar opiniões diferentes sobre o tamanho de um mesmo pênis. Digo isso por experiência própria, minha primeira namorada achava o meu muito grande, porque ela nunca namorou antes de mim, nunca viu outro pênis; já a segunda e última, que já namorou antes de me conhecer, apenas disse que o meu não era pequeno, mas não disse que era grande.

    Veja o que diz a matéria contida no site http://www.revistaandros.com.br/tamanho.html

  • Claro que não, se o cara souber fazer o tamanho não importa.

  • O importante é o MOVIMENTO!!!

    É saber conduzir bem a situação do início ao fim. Desse jeito, qualquer tamanho faz mtoooooo bem a nós mulheres.

    Obs: nem todas mentem a respeito!

    generalizar esse tipo de coisa não é legal.

    bju

  • Claro q naum.....

    Mais vale um pequeno brincalhão...Do que um grande bobão.....rsrsrs

    Bejoooo

  • Morrisom. Todas elas dizem que não tem nada haver.

    desde aquela que nunca usou que é virgem até a mais experiente....mas a VIVI foi verdadeira.....por amor não tem diferença mas pelo sexo sim, enorme é ótimo, disse sem pestanejar.

    Já ouvi: todos são iguais.

    assista, coloque um vídeo de alguns mais avantajados do que nós normais que temos, tipo 19 (anos bobinhas), e veja a reação.

    Artistas sempre vão ter maiores que os nossos até porque as artista também são melhores que as nossas mulheres, fazem coisas que até ele duvida, não é mesmo.

    Esqueça isso. Manda bala....até

    Elas mentem.

    Muito. Também perguntou né. Abraço.hehe

  • Depende...

    Quando você ama de verdade não!

    Quando é só por sexo, sim!!

    bjs...

    vivi, ♥

Sign In or Register to comment.