uma velhinha me chamou de Corno e me chamou pra briga?

isso é verdade mesmo acreditem, eu tenho 19 anos e tava atravessando a rua quando me deparo com uma senhora de uns 68 anos, que falou assim: ei de boné preto seu corno!!!

eu não acreditei no que eu tinha ouvido ai eu disse é oque? ai ela dissse te chamei de corno, achou ruim? venha pra tapa então.

oque fazer pra não meter a mão numa veia s.a fada dessa?

Comments

• Sherlon, eu ri muito com vc hoje. Quando for assim, não briguei não. Mostre pra elas (velhinhas e velhinhos) que vc tem educação. Que apesar da nossa geração estar quase perdida (devido a criminalidade e falta de respeito com o ser humano em geral) vc é uma pessoa decente e de bom caráter. Eles (Pessoas sem educação) ficaram com vergonha de te tratar tão mal...

• Faz o seguinte na próxima vez que ela te chamar de corno. Pega o celular finge que gravou ela falando, diz que vai processá-la por calunia e difamação e que ela vai ter que pagar o dinheiro da indenização com a aposentadoria dela.

• DIZ PRA ELA Q ISSO É FEIO.KKKKKKKKK

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho q conheço esse véia ;D

• todo velho é abusado ou abusada por serem velhos eles acham que tudo podem inclusive ofender as pessoas e eu conheço um monte que se comporta assim ... manda ver e responde a altura tmb ... " sua velha cacura vai tomar conta da tua vida ,e eu não sou seu genro graças a Deus por isto ,e toma conta da tua vida patrimônio tombado ...bjão !

• rir da kara dela

• que velha doida!!!!!

ta birutinha!

Manda ela plantar batata.

• sherlon,

que raiva heim...me coloco no seu lugar....mas ..nao faça nada , existe muita gente sem noção e gente para tudo acrediteeeee, sendo assim este tipo de pessoa quer zuar, picuinha e são bem baixas. Ouuuuuuuuuuu poderia ser uma pegadinhaaaa destas da Tv, ja pensou ? hahah mas de qq forma se eu fosse vc ficava na minha , se vc sentar a mao na veia , vai para o DP>

haha tudo de bom ,

• Cara deixa pra lá ele já deve tá doida

• kkkkkkkkkkkkkkkk

Não dizer nada, so rir da cara dela.

Sign In or Register to comment.