perdi meu celular , como conto para minha mãe?

esqueci meu celular na escola, e para minha mãe ñ ficar sabendo disse q esqueci com uma amiga o fim de semana inteiro , só q agora ela está me pressionando pq quer ver q peguei meu celular de ñ sei o q faço :(

Comments

  • Diz a verdade e se prepara para a surra verbal. Mentira tem vida curta.

  • eu também esqueci meu celular na escola hoje embaixo da mesa tomara que alguem da limpeza achou e guardou

  • Nossa,se vc esqueceu é melhor procurar né?mais a essa altura pode ser q vc n encontre mais ele :S,desculpa mais é verdade,slá liga pro celular e vê se alguém atende.pergunta se alguém viu

  • Você Diz Que Deixou o Celular Em Cima Da Mesa No Intervalo E Quando Voltou Não Estava Mais Lá!

  • se estiver na suaescola pode estar no achados e perdidos, se nao, vc conta para sua mae q vc foi roubada q ela vai ficar tao assustada com a sua segurança q nem vai dar bla pro cel

  • se vc ta afim de mentir

    que foi roubado. ela vai ficar e preucupada com vc perguntar se esta bem nem vai ligar pro cel........

  • conta logo a verdade

  • si o celular for barato faz um bazar e compra um novo

    si for caro vc si deu mau melhor conta a verdade pra sua mae antes q ela descubra e fica enchendo sua mente quando pensa q ela paro de fala e começa fala denovo ate vc fica louca

  • procura o celular na escola, pergunta pros zeladores se alguem viu, se vc perdeu mesmo chega pra sua mãe e fala:

    Mãe perdi meu celular.

    -------------------------------------------------------

    confere meu novo video aew!:

    http://www.youtube.com/watch?v=uKfLY6KF6BE

    e tem muito + no meu canal, inscreva-se para + videos!

    vlws....

Sign In or Register to comment.