Qual é o melhor metodo de estudo? Qual é a maneira mais fácil de fixar a matéria?

Qual é o método mais eficaz de aprender a matéria sem recorrer a cábulas?

Comments

• Nossa memória auditiva é melhor do que a visual para lembrarmos de frases e palavras. O melhor jeito de estudar é ou em voz alta, ou gravando a matéria e depois ouvindo a gravação muitas vezes. Não dá pra não lembrar!

• É o método audiovisual. Aquele que você ouve e vê.

• de preferencia em grupo onde todos perguntam e todos repondem,desde que se faça com seriedade

• E AQUELE QUE NÓS MESMOS INICIAMOS E CONCLUIMOS.

• quando preciso apreender alguma coisa faço: 1º- durmo um bom sono; depois fico só e começo a falar bem alto. sempre e me olho no espelho e digo para eu mesmo:--tu tens que saber se não vai rodar. Depois falo alto como se estivesse a dizer para um monte de gente em um salão; E ai vai uma simpatia para ser boa em tudo da escola: Coloque seu nome em um pedaço de papel branco e virgem, dobre em 4 vezes, depois ache aquela árvore linda, frondosa, e muito alta plante no pé do coqueiro seu nome e você verá como apreender bem.(como um coqueiro- dizem que os coqueiros é que fazem a gente ser inteligente, porque é alto---não sei se é por isso que sou sabida em tudo--modestia a parte; mas confesso que o meu nome está em vários coqueiros das redondesa onde moro)tente essa e depois me diga o resultado, certo! boa sorte.

• Primeiro tem que gostar da materia depois tem que prestar atenção nas aulas.

• tem q gostar delas e ter vontade!

Sign In or Register to comment.