Será que ele percebeu que eu ainda sou virgem?
Eu e meu namorado temos 17 anos, nos conhecemos desde os 6, fomos melhores amigos por 11 anos e estamos namorando há 5 dias. Ele tinha namorada e terminou com ela, veio me dizer que é apaixonado por mim há muitos anos, que eu sou a única que ainda não percebeu, e que terminou com a namorada porque só estava com ela para tentar me esquecer. Ele é daquele tipo de garoto fofo, carinhoso, que a gente confia e conta tudo que se passa na nossa vida, sabe? E eu sinto atração por ele, ele é muito bonito e vive cheio de garotas atrás dele, mas eu sempre o vi como um irmão. Enrolei o coitado por um tempão, mas acabei aceitando. Namorar com ele está sendo uma experiência bem estranha haha mas estranha de um modo bom, e eu tenho certeza que ele vai ser um ótimo namorado. Na sexta, eu dormi na casa dele, e antes de dormir eu o beijei, mas isso acabou virando uns amassos, ele veio pra cima de mim, colocou a minha calcinha de lado e tentou me masturbar, mas quando ele colocou o dedo lá, doeu, e eu pedi pra ele parar. Eu sou virgem e ele não, ele já teve algumas namoradas, mas nunca conversamos sobre sexo antes. Eu só tive 1 namorado, ficamos juntos por 4 meses e nunca deixei ele nem passar a mão em mim, mas não sei se o meu namorado pensa que eu fiz com o meu ex. E, eu gostei bastante de dar uns amassos com ele. Será que ele percebeu que eu sou virgem? Dá pra perceber só de pôr o dedo lá? Eu tenho vergonha disso, ser menos experiente que ele. O fato de eu ter gostado do que aconteceu indica que eu já estou pronta para a primeira vez? Ainda é cedo para ter esse tipo de intimidade com ele? Tipo, pelos nossos anos de amizade, ele é a pessoa que me conhece melhor, e eu conheço ele bem também, ele mostra estar muito apaixonado, e eu estou começando a gostar dele dessa nova forma, mas temos pouquinho tempo de namoro. E, sim, eu tenho certeza que ele não quer só sexo comigo porque eu conheço ele bem o suficiente para saber que ele não é desse tipo de garoto
Comments
olha, eu sei que vc o conhece muuuito bem, mas como nunca conversaram sobre isso?
eu sei que vc não é muito intima do assunto
mas é assim mesmo querida
os homens, já não têm tanta delicadeza e já querem chegar chegando dessa forma
deveria ter falado sobre isso antes de ter dormido la né?
eu demorei um século pra dormirna casa do meu boy, mas já estavamos na ativa depois de 2 meses juntos, mas quando uma mulher quer, e dá uma certa abertura pro menino vir, pode ter certeza que ele não vai pensar 2 vezes. Vc tem sorte por conhecer ele tão bem gata, és uma sortuda! rsrs aproveite para falar com ele sobre esse assunto, simplesmente fale, eu nunca fiz isso, tenha cuidado, deixe rolar , só não deixe que tenha tanta pressão sobre ele, pq é complicado pro menino saber que sua namorada é virgem, ainda mais se ele a ama, pq nós queremos que seja perfeito né? então deixa rolar, isso não podia acontecer com pessoa melhor. Mas acho que vcs tão ultrapassando esse sinal muito rapido, deixe ele ficar mais na vontade... sabe? fica tissando ele, kkkkkkkkk ele vai ficar louco, mas vai apimentar mais a relação de vcs... Como saber se vc ja ta pronta? Quando vc estiver realmente afim, e sem medo. vai doer? vai, se vc não estiver excitada... As preliminares(masturbação, sexo oral, mas va com calma kk) são importantes pra vc ficar mais relaxada, e até conhecer o seu corpo, ele tem que saber o que te agrada, e o que não te agrada. E isso, vale pros 2. Vc vai conhecer ele, e vai conhecer outro lado que vc ainda desconhecia uehuaahe, vai saber quando e como dar prazer de maneira que deixe ele louco, e seja bom pros dois... Sexo não é só transar, é parceria, se for com amor, é tudo de bom! E outra, essa pergunta é super mito "da pra ele saber se eu sou virgem metendo o dedo la?" não querida, só se ele for um ginecologista né... Todas nós temos uma mesmo canal vaginal, a diferença é que vc ainda tem esse hímem, que faz de vc virgem, quando vcs transarem, ele vai romper, vai sangrar um pouco, e vai parar. Esse é o sinal, de quando realmente perdemos. Se depois da primeira transa não romper, pode ter certeza que na segunda ou terceira vez ela vai. Pois não é sempre que rompe totalmente de primeira. Leia mais sobre como se previnir, camisinha seeeempre se vc não quer ser mãe cedo, e daqui um tempo procure um gine. e comece a tomar anticoncepcional. abraçs linda
p.s. não tenha vergonha por ser virgem, hoje em dia ser virgem com 17/18 é coisa rara. beijoss
Olá querida Ana, preste atenção em uma coisa: vc não precisa sentir vergonha de não ter experiência!
à importante que vc saiba o seu valor! Espere pelo tempo certo, o sexo é muito mais gostoso quando vc faz com a peasoa que ama!
E se ele é realmente apaixonado por vc, vai ter o maior respeito pela pessoa que vc é, e por guardar sua primeira vez para um momento em que os sentimentos são recÃprocos!!!
Não faça nada se estiver indecisa, e que no futuro possa te magoar. A maioria das mulheres se arrependem de ter feito sexo cedo demais! Ou até mesmo quando se pensa que é o cara certo.
Vc gostar dos amassos é muito natural! E é uma delicia mesmo não é mesmo!? Mas cuidado! à sempre bom ficar com um pé atrás, tem muito lobo em pele de cordeiro! Outra coisaaaa : A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!!!
Por isso vale a pena esperar!
Bjos e se vc for ter relações com ele, USE CAMISINHA SEMPRE!
BOA SORTE!
se ele souber que vc e virgem e melhor ainda pra ele
Olha Ana, só dele colocar o dedo na sua vagina não tem como saber, mas qual o problema se ele souber que vc é virgem?? Isso é um privilégio pra ele, pelo menos para mim seria, ser o primeiro de uma menina que eu estou namorando, seria ótimo e romântico, se ele for um cara bom vc vai ficar cada dia mais enlouquecida por ele.
Não leio texto longo... nem dou respostas longas...
Quando ele for penetrar pode ser que ele descubra
sei nao...