Será que alguem morre de decepção?

Esse final de semana meu agora ex-namorado viajou pra SP para um encontro de Motoqueiros eu fiquei muito chateada por não ter ido a esta festa ....Pior entrei no orkut dele e perdi todas as forças foi uma faca no coração!!!Ele tinha combinado de encontrar com uma garota.....estou me sentindo a pior pessoa do mundoo...

Comments

  • Se decepção matasse eu já estaria com meu cadáver em decomposição faz tempo.

    Tudo tem jeito.

  • Eu aprendi uma coisa decepção ñ mata ela ensina a viver,então vê se aprende com essa decepção pois matar ela ñ mata Ñ...

    Bjinhos

  • Mal do século!!!

  • Se decepção matasse eu já estaria com meu cadáver em decomposição faz tempo.

    Tudo tem jeito.[2]

  • É dificíl mesmo, só posso dizer pra que vc tenha sorte e consiga superar essa.

  • ja ouvi casos que pessoas foram internadas e tambem ja ouvi caso que pessoas morreram de desgosto,mais não seja uma delas...

    levante a cabeça e siga em frente...

    e nunca se sinta pior do que inguem sói por causa de um homen que não te merece...foi bom pq só assim vc viu que ele não servia para vc.bju e fica com deus

  • da um pontape nele, arruma outro e vai viver a vida meu bem.

    so se vive uma vez.

  • Além de mal caráter, é burro!

    Lógico que conversar pelo orkut levantaria suspeitas!

    Quando algo não presta pra gente, a natureza nos leva embora para dar espaço para outro melhor.

    Já imaginou vc com um marido desses?!

    É difícil, já sofri muito de um ano pra cá, mas superei!

    Lute para vc mesma se tornar uma pessoa melhor, se cuide bastante, leia livros, procure ajuda e faça algo que não costuma fazer (no bom sentido)

    Boa sorte, um dia isso será parte do seu passado, vc vai conseguir! Ele é muito pequeno pra vc!

  • com certeza sim!saia dessa se ele ralmente fez isso ele é um canalha ...não se prenda a alguém que não te respeita as vezes ficar sozinha faz bem para se libertar das decepções!!!!E sinceramente vc merece ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Você acreditou no papo dele?

    Por isso se decepcionou.

    Vida que se segue, sai prá outra.

Sign In or Register to comment.