Qual a mais bonita e mais popular música do Pink Floyd?

Preciso lembrar de uma música para baixar no K-Lite, talvez ela seja da década de 70.

Comments

• Pink Floyd é sinonimo de Another Brick in the Wall. entao é ela...

• Wish you were Here

• a mais popular com certeza e another brick in the wall

mas pra mim a mais bonita eh wish you were here

• na minha opinião é Comfortably Numb

• Essa aí de cima não é Breathe, e sim Wish You Were Here, que eu acho uma das mais bonitas, e é de 1975.

A mais conhecida é sem dúvida Another Brick in the Wall (pt. 2), sendo precedida por The Happiest Days of our Lives, as duas de 1979 do álbum The Wall.

Outra bem conhecida é Money, de 1973

Outra que eu gosto, mas que não acha que seja a que você procura é Shine on you Crazy Diamond, de 1974, dividida em várias partes.

Espero que seja uma dessas, mas ainda podem ser várias outras, como When the tigers broke free, comfortably numb, time, the fletcher memorial home, the great gig in the sky, dentre outras.

• É necessário dizer que Dark Side Of The Moon é o disco mais vendido do Pink Floyd e um dos mais vendidos da história.

Dark Side também detém o recorde de permanência na parada da Billboard, ficando 14 anos seguidos entre os mais vendidos. Só saiu de lá quando a Billboard resolveu criar uma parada à parte para discos mais antigos.

Portanto, parece-me óbvio que se escolha uma música deste álbum como o maior sucesso do grupo.

As duas músicas mais tocadas deste disco, que é um fenômeno de vendas, são Money e Time. Escolho Time, pois além de achá-la uma obra prima, foi uma música que quebrou barreiras para o chamado rock progressivo.

• Breathe.

We´re just lost swimming in a fish bowl

year after year

running over the same old ground

what have we found?

the same old fears

wish you were here.

• a mais conhecida another brick in the wall a melhor e mother

• A mais bonita e popular é "Time" do álbum "The Dark Side Of The Moon "

Sign In or Register to comment.