Como dizer não a um convite para batizar uma criança?

Fui convidada por uma amiga para representar seu filho na igreja evangélica, só que meu marido não foi convidado e por isso ficou muito chateado, concordo com ele, se alguém convidasse somente ele, ficaria chateada tambem, afinal somos um casal, mas tô sem graça de falar com minha amiga, pois ela é manipulada pelo marido e acho que foi ele quem não quis convidar meu marido, não sei como falo, nossa amizade tá meio abalada desde que ela se casou com esse cara, que é chato pra burro, então, não sei como dizer que não vou aceitar o convite.

Comments

  • Acho uma falta total de bom senso convidar a esposa e não o marido e vice-versa. Seja franca, diga que como casal vocês não aceitam convites individuais.Se fosse o oposto, aposto que ela não gostaria.

  • simplismente fala com ela que não da

  • Diga que vai viajar no dia do batismo.

  • Fala a verdade, diz que seu marido não quer deixar é um

    direito seu, ela está errada de não chamar ele.

  • Diga que é espirita, mais se sua amiga souber que voce nao é diga que tem um compromisso muito importante tipo morte de alguem, boa sorte! =)

    beijos

  • Poxa amiga é muito complicado vc está entre a cruz e a espada...Seu marido e um convite da sua amiga ,agora eu perguntaria qual motivo ela não convidou seu marido...

    Outra coisa a criança não tem nada haver acredito que mesmo com a amizade de vcs abalada ela ainda goste muito de vc pq para convidar uma pessoa para batizar um filho tem que haver muita concideração e respeito...Independente da birra do marido dela com o seu batize a criança ele não tem nada haver ...talvez ela tb esteja se sentindo mal por não ter convidado seu marido..bjs Pensa na amizade que vcs já tiveram e hoje tá abalada por um cara chato mas o que importa e a concideração e o sentimento de vcs duas...não diz que não ...aceita poxa isso é tão ruim disfazer de um convite de batismo com certeza nunca mas serão amigas novamente

  • assim oh: "NÃO!"

  • Dany.

    Simplesmente fale. Diga que se sente honrada em ser convidada mas que você é casada e como tal você não vai sem o esposo. Ela como evangélica sabe muito bem a importancia da familia, do casal. Portanto, se você for sincera, ela com certeza nao ficará chateada.

    Deus te abençoe e de sabedoria e entendimento da palavra a tua amiga.

  • Bom.

    Eu acho que acima de tudo você deve ser franca

    e falar a verdade.

    Diz que se você fosse a madrinha gostaria

    que fosse com o seu marido.

    se ela for realmente sua amiga ela ira entender.

  • diga a ela que infelizmente não vai aceitar pois não acha justo ser madrinha sozinha sem seu marido,a verdade deve ser a coisa mais importante na sua vida.....

Sign In or Register to comment.