Você tem medo de descobrir alguma verdade que te faça perder a fé?
... e consequentemente o sentido de tudo o que vc acreditou?Por isso vc evita pensar em certas verdades?
Update:Impressionante como a maioria distorce totalmente a pergunta, e não responde NADA do que eu perguntei.
Comments
pelo contrario!
a verdade não faz perder a fé e sim liberta, liberta das superstição, do medo do inferno da morte e do desconhecido...
Cada vez mais temos q querer saber muito, pra abrir nosso olhos e aumentar nossa fé...
Conseqüentemente seremos livres do medo!
Não minha fé independe de religião , apesar de ter á minha , minha fé é inabalável .
Quem realmente tem um relacionamento com Deus, nao perde a fe. Deus se faz presente, eh real, responde e nos abencoa, tornando nossa fe indestrutivel. Nada, nem ninguem, podera tirar o que conseguimos atraves de Jesus, O Cristo. Isso eh muito mais do que ler a Biblia, ouvir o Pastor. O que eu estou dizendo eh ouvir Deus e vice-versa.
Espero que vc tenha este relacionamento com Deus para entender o que eu estou falando.
Eu estou imune contra qualquer ataque do maligno, pq eu já o conheci e tive uma experiência de conhecimento mto intimo c/ JESUS através da sua palavra revelada na bÃblia.
Veja este relato de um ex ateu que perdeu as suas convicções ateÃstas e a fé na ciência falÃvel dos homens, após ter um encontro real c/ JESUS lendo a bÃblia:
http://macfly.multiply.com/journal/item/30
humilde,eu já tive provas suficiente para nunca perder a fé!!DEUS é maravilhoso!
kero descobrir uma verdade q me fassa ganhar fé
eu acredito em jesus
Sim tenho muito medo.
não ,a minha fé esta baseada em JESUS como salvador e nada nesse mundo poderá mudar e
a palavra nós revela que não há nada oculto que não possa ser revelado
Não tenho medo, minha fé é baseada na verdade, e é a verdade que liberta nosso espirito, aumentando nossa fé. Mas cuidado, muitas mentiras são a semelhança da verdade, esta condição é chamada de falsidade e confusão da realidade, é simples saber quando algo é mentira ou verdade, a verdade constrói a fé e a mentira destroà a fé.