VC já leu um texto,uma frase que mudou sua vida?Pode resumir ou dizer qual foi?
para mim foram vários mas um que marcou muito foi um texto de Aldo novak que diz:
Ñão trate como prioridade quem te trata como opção>
Se alguém não te trata como prioridade há quem trate
vc merece ser o rei ou a rainha e não o vassalo(a)
Comments
Nunca tive uma experiência desse tipo, mas já li livros que me briram a mente.
Muitos livros de Richard Bach contêm mensagens e frases que me levaram a pensar.
O principal deles foi "Longe É Um Lugar Que Não Existe".
Confesso que essa frase de Aldo Novak que postou, é a mais pura verdade e me levou a pensar sobre a quem estou dando prioridade na minha vida.
Ronaldo
SIM,
"O FANTASTICO DA VIDA Ã ESTAR AO LADO DE ALGUEM QUE POSSA NOS DAR NAO SOMENTE O INSTANTE DE TOQUES INCRIVEIS, MAS SIM GRANDES MOMENTOS ETERNOS E INESQUECIVEIS"
n q tenha mudado minha vida , mas me fez sentir + forte ... diz assim:
"ñ é a critica q vale, nem o tropeço ou a queda do homem viril, nem mesmo a falha daquele q tinha potencial para fazer melhor, o criterio pertence realmente ao homem , q esta na arena, ao homem cuja face esta marcada de pó, de sangue e de suor, e q luta c/ denodo, ao homem q erra e tenta de novo, quantas vezes seja necessario . o criterio pertence ao homem que conhece os grandes entusiasmos , as grandes revoluções e que se consome na percecursão de um ideal e de uma causa justa.ao homem q qaundo falha , pelo menos o faz tentando e desafiando;ao homem q nunca estara entre aqueles cujas almas frias e tÃmidas nunca verão nem a vitória , nem a derrota,"
Uma que sempre lembro sem reservas nos momentos mais difÃceis,"Não sou digno que entreis em minha morada mais dizei uma palavra e serei salvo",outra é do texto "lei do caminhão de lixo", A vida é 10% o que faz dela, e 90% a maneira como a recebe ,ame as pessoas que te tratam bem ,e ore pelas que não o fazem....tenha sempre um dia livre de lixo.
"O inexperiente de hoje pode ser o mentor de amanhã "
Essa frase é de Emanuel
Acredito piamente nela,podemos tudo
temos que acreditar em nosso potencial.
Eu
"Quem desiste de seus sonhos não merece viver"
à essa frase que me faz ir atrás dos meus sonhos e torná-los realidade pq se desistirmos de nossos sonhos que sentido terá a vida?
Uma frase de Fernando Pessoa:
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecÃveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
A vida tem dois extremos: Quem Sabe Ser não sabe Ter e quem sabe Ter não sabe Ser. Portanto aquele que conseguir o meio termo, saber ser e saber ter, será uma pessoa de sucesso.e Feliz!!!
sim! "amo quem me ama, ****-se quem me odeia!